Dicas de cartas para montar o melhor Deck…

Hoje temos algumas dicas para você combinar tropas e formar um Deck para Clash Royale. Com estas dicas você vai conseguir subir de troféus ganhando praticamente todas batalhas. Estas dicas foram compartilhadas no reddit pelo usuário “spladox‘, portanto todos os créditos vão para ele!

Dicas de cartas para montar o melhor Deck...

Dicas para formar o bom Deck  para ganhar Batalhas e subir troféus

Portanto, a seguir você confere as melhores combinações de cartas (DECKS) para você ganhar batalhas e passar dos 1.000 troféus em Clash Royale em um curto periodo de tempo, mas é claro que você tem que praticar para obter bons resultados na sua subida.

1 – Flechas (Arrows)
O motivo de fazer esta escolha é praticamente auto-explicativo, esta carta é extremamente versátil e pode ser utilizada em diversas situações. Seja contra ordas de Servos, Exércitos de Esqueletos, Barril de Goblins, As flechas as vezes pode até te salvar detonando uma torre.

2 – Horda de Servos (Minion Hordes)
Esta carta é muito forte! A Horda de servos é capaz de causar uma incrível quantidade de dano e é rápida nisto. Mas evite usa-los quando houver magos do inimigo em batalha, eles morrem com apenas uma bola de fogo. Uma vantagem desta carta é que ela pode lidar bem com tropas com muito HP (pontos de vida), como Gigantes, Bárbaros, Esqueleto Gigante e P.E.K.K.A. Eles também são ótimos para derrubar torres, x-bestas e a Torre Inferno.

3 – x-Besta
A carta principal desta x-besta! Geralmente é recomendado posiciona-la com algo que possa protege-la. Uma combinação bastante usada é x-besta + Bárbaros OU x-besta + Torre Inferno ao lado dela.

4 – Tombstone
A carta de distração favorita de muitos jogadores! Esta carta é extremamente boa para ganhar tempo! Coloque-a no meio da batalha para distrair cartas como do Principe, Esqueleto Gigante, Corredores e etc. Utilize esta carta também é crucial! O seu custo e tempo que leva para ganhar elixir suficiente pode salvar seu jogo.

5 – Bárbaros
Os Bárbaros tem uma boa quantidade de pontos de vida (HP) e proporcionam a um alto dano, isto é suficiente! 🙂

6 – Goblins com lanças (Spear Goblins)
Esta é uma carta de baixo custo e também possui um dano descente, grande capacidade de distração ou lidar como suporte a outras cartas. Muitos jogadores usam com o complemento da Carta do Dragão Bebê.

7 – Torre Inferno
Há uma razão para que todo mundo esteja usando esta carta em troféus altos. Ela é uma excelente construção defensíva e causa grande quantidade de dano por segundo.

8 – Corredores (Hog Riders)
Com as cartas defensivas se tornando tão populares, esta carta lida impressionantemente bem com isto! Os Corredores vão direto para estas defesas ignorando todas as tropas de distração. Chegando no algo rapidamente, sendo capaz e saltar o filete de água e Batendo com alto dano! Eles não são apenas bons em derrubar defesas mas também tem uma grande capacidade em destrir Torres. Esta carta já salvou muitos jogadores nos últimos momentos de batalha a conquistarem a vitória.

Esta foram nossas dicas para você montar o melhor deck em Clash Royale, aproveitem os comentários para compartilhar dicas de melhorias e compartilhar seus conhecimentos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...