Como baixar e instalar Clash Royale para Android

Finalmente Clash Royale para Android!!! Isto mesmo, você não leu errado, confira este post com mais informações e um tutorial de como baixa-lo!

Finalmente a Supercell disponibilizou o seu mais novo lançamento também para plataforma Android, depois de muitos pedidos. O jogo que já estava disponível para iOS em alguns países, também poderá ser baixado à partir de hoje, mas não do método convencional, neste post vou explicar tudo sobre como você deve fazer.

Como baixar e instalar Clash Royale para Android

 

Clash Royale para Android – O jogo

Venha para a Arena! Dos mesmos criadores de Clash of Clans, vem ai um jogo em tempo real multiplayer estrelando seus personagens favoritos de Clash of Clans e muito mais!

Colete e atualize dezenas de cards, entre eles Tropas, Feitiços e Defesas características de Clash of Clans, que você já conhece e tanto ama, bem como os Royales: Que são Reis, Cavaleiros, Dragões e muitos outros. Abata o Rei Inimigo e Príncipes em suas torres para derrotar seus oponentes e ganhar troféus, coroas e ‘Glórias’ de arena. Forme um clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade de batalha.

Lidere a sua família de Clash Royale para a vitória!

 

Como baixar e instalar Clash Royale no Android

Clash Royale havia sido anunciado o lançamento para Android no mês de março, mas a Supercell resolveu adiantar um pouco a ansiedade dos jogadores, porém assim como no iOS, por enquanto só está disponível no Google Play de alguns países, mas existem um método dos jogadores Brasileiros fazerem o Download direto do jogo.

O método de download e instalação abaixo é o mais simples, porém quando sair uma atualização do jogo você terá que baixar o arquivo .apk novamente. Então assim que começar a jogar, vincule sua conta ao Google+.

Mas vamos ao tutorial de como baixar Clash Royale no seu Android

UPDATE: Já esta disponível para todo mundo, baixe na sua loja de aplicativos:
 
  1. Vá nas configurações do seu Android
  2. Selecione “Segurança” e Habilite a “Instalação de fontes desconhecidas”
  3. Faça o download do arquivo .apk abaixo e instale normalmente
  4. Abra o jogo e vincule ao seu Google + (para nao perder seu progresso com as próximas atualizações)

 

Download via links alternativos: ApkPure / Servidor 2
Update: Atualizado com links da última versão (01 de Novembro)

Obs: Caso saia alguma atualização, provavelmente você terá que baixar o arquivo .apk atualizado novamente, assim como quando acontecer o lançamento global, mas vou mante-los atualizados com o arquivo apk aqui no site nesse período, fiquem tranquilos.

 

Características do jogo (Clash Royale para Android)

  • Ganhe baús para desbloquear/coletar novas recompensas, poderosas cartas e atualizar as já existentes
  • Destrua torres do adversário e vença para ganhar baús e coroas épicas
  • Construa e atualize sua coleção de cartas com sua família de Clash Royale juntos com dezenas de suas tropas feitiços e defesas favoritas de Clash of Clans
  • Construa seu Deck de batalha para derrotar seus oponentes
  • Evolua através de múltiplas arenas durante todo o seu caminho até o topo do jogo
  • Forme um Clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade de batalha
  • Desafie seus Colegas de Clã e amigos para um duelo privado (PVP)
  • Assista e aprenda diferentes estratégias de batalha, observando as melhores duelos na TV Royale (replays dos melhores jogadores)
 
 
 
Qualquer dúvida ou problema, deixe nos comentários que eu tento ajuda-los ou caso outro leitor consiga ajudar ele também responderá!Bem vindo novos jogadores e adicionem nosso site nos seus favoritos, para se manterem atualizados de todas as novidades do jogo daqui em diante, tudo em primeira mão com informações oficiais antecipadas! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...