Pré-registro para Clash Royale no Google Play (android)

Praticamente todo mundo que tinha interesse em jogar ou testar o mais novo jogo da Supercell já deve ter instala-lo no dispositivo, porém como a maioria sabe isto só é possível graças a instalação do .apk diretamente no dispositivo ou mudando o idioma da conta no iOS.

Mas o lançamento oficial do jogo, onde todos vão poder baixa-lo normalmente no Google Play e na Apple Store sem nenhuma ‘gambiarra’ acontecerá nas próximas semanas, no mês de março. Com isto o jogo vai contar com a tradução para Português (BR), outros idiomas e mais algumas novidades (mantenho vocês informados em breve).

O motivo deste post é para avisa-los que já esta disponível o pré-registro no Google Play, para que você seja notificado assim que o jogo seja lançado de forma global! Então recomendo que façam isto! Conforme o link e imagem abaixo:

Após clicar em “Fazer pré-registro”, aparecerá esta janela abaixo:
Só clicar em “Ok” e aguardar ser notificado quando sair o lançamento Global!

AVISO IMPORTANTE: Vincule sua conta ao Google+ o quanto antes, com isto você não perderá o progresso dela quando for lançado de forma global! Em breve farei um post explicando tudo detalhadamente, apesar de ser simples

Faça já o seu pré-registro e nos vemos na arena! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...