Pausa para Manutenção 29/02 – Balanceamento + Atualização

5

Agora a pouco os servidores entraram em manutenção, mas calma que vem novidade boa por ai! A Supercell resolveu adiantar a atualização com as novidade que anunciaram nos últimos dias juntamente com o balanceamento de cartas, então pode ser que esta pausa para manutenção demore um pouco.

Pausa para Manutenção 29/02 - Balanceamento + Atualização - 1

Se você não viu as novidade que foram anunciadas, clique no link abaixo e confira todos Sneak Peeks que foram postados aqui no blog, fiz uma cobertura completa com todas novidade postadas em tempo real!

E como postei aqui no blog semana passada, hoje acontece um balanceamento de cartas, confere ai todas as mudanças:

—————–//—————–

Zap: Agora atordoa o alvo por 1 segundo, dano reduzido em 6%
– A carta do Zap estava sem uma finalidade própria que diferenciava ela das flechas ou outros feitiços de dano. Damos um efeito de atordoamento rápido, tornando-a completamente uma escolha interessante!

Esqueleto Gigante: Pontos de vida aumentaram 11% e o temporizador da bomba aumentou para 3 segundos (antes era 1s)
– O Esqueleto Gigante pode ser o anulador final***, pois ele é usado principalmente na defesa para travar o avanço nas faixas. Adicionando alguns segundos a mais para o detonador da bomba fará as suas tropas de defesa escaparem a tempo do raio de explosão.

Tesla: Pontos de vida diminuíram 5%
– Uma pequena redução dos pontos de vida, vai alinhar a tesla com nossa filosofia de “Ataque sobre defesa”. Atualmente ela oferece um valor um pouco demais na defensiva para 4 de elixir.

Fúria: Efeito cai mais rápido quando as tropas deixam a área de fúria
– O feitiço de fúria terá a duração de 2 segundos em uma tropa depois que ela deixar a área de atuação da fúria. Anteriormente a fúria ficava ‘preso’ as tropas até que a área de efeito acabasse, o que parecia um pouco estranho.

Mecânica de combate: Será mais difícil de distrair as tropas
– As tropas não vão ser puxadas do seu foco por construções tão facilmente; estas construções terão que ser posicionadas um pouco mais perto.

Doação de Cartas: Cartas Raras dão 10 pontos de experiência (antes eram 5)
– Nós sentimos que as cartas raras devem dar um valor de XP maior,

Deixe seu Feedback sobre estas mudanças no fórum oficial em inglês, clicando aqui.

Nos vemos na Arena,
The Clash Royale Team

—————–//—————–

Update: Assim que conseguir a atualização para a galera do Android (.apk), vou postar aqui no blog para fazerem o Download!

Qualquer outra novidade ou mudança de planos eu atualizo este post! E daqui a pouco tem um post com o Changelog de todas mudanças.

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play