Entendendo o sistema de drop de Baús (Sequência)

Recentemente postei aqui no site algumas informações à respeito de como funciona o sistema de Baús de Clash Royale, no post (que vc confere no link abaixo), eu explico como funciona a distribuição de cartas em cada baú, como ganha-lo e tempo de abertura.

Mas então, recentemente um usuário do fórum reddit postou algo interessante por lá. Depois de muitos se questionarem sobre a porcentagem de tipos baús recebidos de batalhas (alguns especulavam q era 1% baú mágico, 25 de ouro, 74% de prata etc). PORÉM ele colocou fim a este mistério (por enquanto), na verdade o sistema de baús de Clash Royale trabalha na forma de Sequência!

Porém esta teoria ainda não esta totalmente confirmada, pois foi uma pessoa que possivelmente teve acesso ao código de programação do jogo, creio que é isto sim, mas em breve a Supercell fará mudanças.

Veja abaixo a linha de programação onde encontraram a sequência de baús de Clash Royale:

Update: Atualizado em 17/02/16 – Porém não sei se mudou algo mesmo…

Repare que no inicio você verá “MainCycle“, é ai que o ciclo começa. Teoricamente existem 3 Baús Mágicos em um ciclo de 240 baús, então parcialmente as especulações estavam certas, pois 3/240 = 1,25% de chance de receber um baú mágico

Isto é só uma curiosidade, não é confirmado…

Mas então, esta informação aqui não deve ser levada como oficial ou servir como base para você jogar, postei só a fim de curiosidade! Li alguns comentários na thread do leoxo (o cara que divulgou isto) e algumas pessoas disseram que a Supercell trabalha com outras 10 sequências no servidor. Outras pessoas disseram que seus amigos realmente ganharam um baú mágico nas primeiras aberturas e outra parte disse que não tem certeza, mas possivelmente não ganharam o baú mágico no começo.

Então vamos aguardar o lançamento do Clash Royale de forma global em breve, para ver se eles vão fazer alguma mudança neste sistema e com isto quem sabe poderemos confirmar esta informação aqui ou sugir outra teoria!

Mas o que podemos confirmar é que os Baús Mágicos são extremamente raros, conte quantos você já ganhou, seu nível no jogo e depois de quantos dias de começar a jogar isto aconteceu! Deixe-me saber através dos comentários…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...