Lançamento Global de Clash Royale – Baixe agora!

Lançamento Global de Clash Royale - Download Google Play

 

Já faz quase dois meses que aconteceu o soft-launch de Clash Royale para iOS, onde quem quisesse jogar teria que mudar o idioma da conta para conseguir baixar o jogo, após isto demorou mais um mês para a Supercell fazer o mesmo com o Android, disponibilizando o jogo para os jogadores dos seguintes países: Canadá, Hong Kong, Austrália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Islândia, Finlândia e Nova Zelândia. Então novamente quem quisesse jogar tinha que mudar o país da conta, do dispositivo ou instalar o .apk do Clash Royale de forma direta.

Mas esta agonia finalmente chegou ao fim! Hoje a Supercell anunciou o lançamento global de Clash Royale, então você poderá (deve) baixa-lo diretamente da loja da Apple Store ou Google Play, para receber todas as próximas atualizações diretamente por lá, sem precisar de gambiarras de apk novamente. Pode ser que demore algumas horas até a atualização se propagar para todo mundo!

Se você baixou Clash Royale por apk, provavelmente vai receber as futuras atualizações normalmente, pelo menos comigo já consegui baixar uma atualização opcional. Mas de qualquer forma, vincule ao Google Play e vai na loja de apps verificar se tem alguma atualização opcional, se tiver você não precisa de reinstalar! Mas repetindo, vincule ao Google play, vou explicar como fazer isto abaixo!

Como Vincular a conta ao Google Play

Veja o passo-passo-abaixo de como vincular seu progresso no jogo ao Google play:
Como vincular e salvar conta ao Google Play

Recentemente muitos jogadores estão tendo problemas ao vincular a conta, ainda não existe uma solução definitiva, mas caso percam a conta, entrem em contato com o suporte da Supercell para recuperar. Se não sabe como fazer isto, clique aqui.

Download de Clash Royale no Google Play e Apple Store

Então após vincular sua conta, verifique se tem alguma atualização opcional disponível, através dos links abaixo ou se preferir faça a pesquisa na loja.

Com isto a quantidade de jogadores deve aumentar consideravelmente e a Supercell deve ter melhorado e expandido os servidores do jogo (tomara), para evitar erros e quedas de conexão.

Qualquer novidade sobre o jogo posto aqui no blog para vocês em primeira mão, adiciona nos favoritos ai! 🙂

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...