Por um melhor Fair play até o TOP Ranking

Olá Desafiadores!

Hoje o post é uma tradução de um texto postado oficialmente pela Supercell no seu site oficial e fórum, sobre o fair play de Clash Royale até o caminho para se tornar um top jogador.

—————-/—————-

Para um jogo competitivo como Clash Royale, a integridade do ranking de jogadores é primordial! Estamos acompanhando o feedback de vocês e cientes de alguns de alguns pontos fora do fair play do competitivo na parte superior do jogo. Mas não tenha medo, pois estamos trabalhando no caso!

Na última atualização do dia 29 de Fevereiro nós incluímos uma mudança dentro do jogo e colocamos em atividade, o que tornou mais difícil de ser combinado com o mesmo jogador de novo e em seguida também.*** A mudança ajudou, mas não resolveu o problema por completo. No entanto a boa notícia é que estamos trabalhando em outra mudança neste momento!

Sabemos o que pode resolver isso e vamos continuar trabalhando nele até tornar do Clash Royale um ambiente de jogo justo para todos a competir nele.

Obrigado pelo empenho e paciência de vocês até agora, mas por favor continue nos mostrando seu ponto problemáticos em nossos fóruns e reddit.

Vejo você na Arena!

The Clash Royale Team
—————-/—————-

Para conferir este post na integra postado no fórum, clique aqui!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...