Pausa para manutenção 05/03: Matchmaking e Fair play até o TOPO [Parte 2]

Olá clashers

Hoje aconteceu algumas pausas para manutenção e este post é para traduzir o que foi dito pela Supercell justificando estas manutenções.

Manutenção: Matchmaking e Fair play até o TOPO
——————-//——————-

Como vocês já sabem, nós precisamos fazer uma pausa para manutenção hoje mais cedo, para corrigir um problema do matchmaking recorrente depois de um tempo, mas agora encontramos o culpado e corrigimos isto!

Nós vamos continuar acompanhando este fim de semana e eventualmente pode haver outra pausa para manutenção durante a próxima semana para implantar algumas correções e melhorias permanentes relacionado a isto.

Por um melhor Fair play até o TOP Ranking (Parte 2)

Além disso, também fizemos a manutenção para trazer uma outra mudança em seu núcleo, para ajudar a combater a as jogatinas foram do nosso conceito de fairplay no topo do ranking (clique aqui para ler à respeito) – o que torna ainda mais fácil de ser combinado com o mesmo jogador repetidamente.

Nós vamos continuar a acompanhar isto também, portanto fique atento!
——————-//——————-
Este post foi uma tradução de um post feito diretamente no fórum oficial da Supercell, pelo funcionário Tim.

Problema de procura infinita!

Após esta pausa para manutenção de hoje, muitos jogadores estão reportando o problema de que não conseguem procurar batalha, ao clicar em procurar fica na tela de procura infinita e nem é possível voltar!

Ainda não temos uma solução para isto, mas a SC deve fazer uma correção disto em breve!
Qualquer outra novidade posto aqui no site! Porém pode demorar um pouco, fim de semana eu também mereço um descanso! 😛
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...