Competições e Batalhas amigáveis ao vivo em breve…

Olá Clashers! Agora a pouco a Supercell divulgou em seu site e redes sociais um anuncio à respeito de alguns pontos do competitivo de Clash Royale e adiantaram algo que estará disponível na próxima atualização!

Competições e Torneios Clash Royale

Abaixo fiz a tradução, mas se quiserem conferir na integra no fórum oficial só clicar aqui!

——————//——————

Clash Royale tem uma jogabilidade estratégicas e bem vista para competições. Estamos entusiasmados que os jogadores já estão organizando seus próprios torneios, e estamos vendo que assim como muitos nós também podemos! Uma grande lição até agora é que a discrepância de níveis de cartas e a Torre podem ser dificilmente superadas  até mesmo por jogadores mais habilidosos. A fim de trazer torneios uma grande parte de Clash Royale, nosso objetivo é dar aos jogadores uma forma fácil de se nivelarem ao tempo que esta jogando.

Para conseguir isto pretendemos salientar a importância das nossas “Regras de Torneio” no futuro, que consideramos ser a base para um jogo competitivo em Clash Royale. Isto vai assegurar que habilidade, sincronismos e posicionamento estratégico seja sempre os fatores decisivos em partidas competitivas.

Nossa filosofia de Torneios é de que qualquer um que joga Clash Royale seja capaz de participar e potencialmente ganhar se ele tiver cacique para isto. O melhor do melhor será determinado pela qualidade do jogador, não do nível das suas cartas!

Ainda estamos trabalhando para tornar mais claro o fato de que queremos enfatizar totalmente as Regras de Torneio em partidas, mas enquanto isso podemos dizer que vamos adicionar o modo espectador para as batalhas amigáveis na próxima atualização! Isto deve ajudar a criadores de torneios fazer ainda melhor e tornar isto ainda mais emocionante! Fique atento para mais noticias sobre o tema de Regras de Torneio em breve!

Vejo você na Arena!
Equipe de desenvolvimento de Clash Royale

——————//——————

Particularmente estou gostando muito do que a Supercell vem fazendo para tornar Clash Royale um jogo competitivo, quero mais torneios sendo realizados assim como um que aconteceu recentemente em Xangai e quem sabe um dia isto chegue algum dia aqui no Brasil… mas então, esta Regra de Torneio já esta desde o começo no jogo e estão deixando claro que isto é para tornar os Torneios mais justos e possibilitando os jogadores que não gastam dinheiro no jogo de participarem e ganharem caso tenham habilidade suficiente!

E sobre o modo espectador, já sabia que ele viria para o jogo, inclusive postei aqui no site algumas semanas atrás um vazamento feito no reddit, mas como eu não podia confirmar, então ficou só como rumor mesmo kkkkk, mas enfim é oficial! Na próxima atualização teremos isto no jogo e impulsionará ainda mais a organização de Torneios!

Update: Recebi um print de como vai ser essa funcionalidade de espectador, diretamente da equipe de desenvolvimento de Clash Royale, vejam abaixo:

Update 2: Pessoal, isto é só uma funcionalidade que vai facilitar a criação de competições/torneios pelos próprios jogadores. Não será implementado (ainda) nenhuma interface de organização de torneios dentro do jogo. Mas este é apenas um detalhe da próxima atualização, teremos muitas outras novidades ingame! 🙂
Deixem nos comentários o que acharam sobre isto, até mais clashers! 🙂
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...