Sites para criar e encontrar Decks de Clash Royale

Criar um Deck forte e versátil é uma ação essencial para subir arenas no jogo. Mas como criar um grupo de tropas perfeitas para tornar isso possível? Em primeiro lugar é importante que você saiba que você conheça todas cartas do jogo, estudando suas características, habilidades, pontos fortes e fracos, encontrar a combinação ou uma tropa na qual deseja começar a formar o deck e em seguida testa-lo em partidas amigáveis para depois ir para o multiplayer ou torneios.

Tudo parece fácil falando assim, mas não é! Vai ser preciso muito tempo para organizar e testar vários decks estratégicos. Por isso queremos dar algumas dicas indispensáveis para essa jornada: Construindo um deck no Clash Royale, os melhores sites que oferecem recursos exclusivos para otimizar a eficiencia neste processo de criação.

Clash Royale Deck Builder

Este é o “Clash Royale Deck Builder“, criado pelo mesmo do já conhecido “Clash of Clans Builder” que fornece a possibilidade de criar layouts para COC online e compartilhar com a comunidade. Com o lançamento de Clash Royale a neggs network também criou o site para o jogo que fornece um serviço de utilidade. Ele esta disponível com versões para smartphone ou PC e tem ferramentas que permite que você tenha recursos que o jogo normalmente não fornece, estas ferramentas são simples mas facilitam sua vida e vão lhe dar uma perspectiva de onde seguir, como por exemplo:

  • Criar Decks: A principal e melhor funcionalidade do site é a criação dos seus próprios decks e conferir todas informações estatísticas relacionadas. Também é possível salvar esses decks e compartilhar o lik de maneira pública ou mante-lo de forma privada.
  • Criar seu Inventário: Aqui você pode definir todos os níveis das suas cartas para ter uma visão geral de tudo para posteriormente criar um deck após atualiza-las.
  • Criar Couters: Aqui você pode indicar e consultar counters para todas cartas do jogo. Para quem não esta acostumado com o termo, counter é aquela carta que consegue combater diretamente a sua oposta, como se fosse o ponto fraco. Então nesta área do site você consegue ver quais são os pontos fracos de cada uma das cartas e sugerir nova cartas counters para cada tropa, com isto o sistema de estatística do site vai sempre se manter atualizado após balanceamentos.
  • Sugerir Decks: Aqui você também pode sugerir decks que você mesmo criou ou que encontrou através de outros jogadores, classificando por tipo de arena ou custo médio de elixir.
  • Encontrar decks: Com tudo isso que a plataforma tem acima torna possível disponibilizar uma biblioteca de decks imensa, categorizada por diversos critérios e com sistema de classificação dos melhores, mais utilizados e avaliados.

Estas são as principais funcionalidades do Clash Royale Deck Builder, mas não para por ai, eles também tem um sistema que creio eu que seja interligado com os servidores da Supercell (via API) e coleta informações da TV Royale para disponibilizar decks utilizados recentemente em batalhas. Além disso também tem uma página que mostra as cartas mais usadas no Clash Royale.

Clashroyaledeck.com

Além deste site mais popular que citamos acima, também temos algumas alternativas, como por exemplo este ClashRoyaleDeck.com – como o próprio nome sugerir o site mostra decks para Clash Royale.
O site classifica os melhores e mais populares decks e disponibiliza a todos através de um visual agradável, minimalista e por arenas. Também é possível enviar decks! Vale a pena dar uma conferida para conhecer o site!

Clash Royale DB

O Clash Royale DB é similar aos outros sites citados acima, mas é um dos que conta com o visual mais intuitivo e fácil de navegar de todos. Ele oferece uma página com decks inseridos por outros jogadores recentemente e permite comentar e votar nos mesmos, uma ótima funcionalidade para conferir se o deck realmente funciona e seus pontos fracos.

Então estes são os serviços de criação, compartilhamento e consulta de decks que conheço e recomendo! Com certeza existem outros sites que ainda não conheço, caso saibam de algum é só deixar nos comentários para ajudar outros jogadores!
Tags: Como criar decks Clash Royale, Decks para Arena 3, Decks para Arena 4, Decks para Arena 5, Decks para Arena 6, Decks para Arena 7, Decks para Arena 8, Decks para Clash Royale, melhor deck clash royale arena, carta mais usada clash royale, cartas clash royale

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...