Por mais consistência até topo do jogo (Novidades da próxima atualização)

Olá clashers, hoje a equipe de desenvolvimento do Clash Royale trouxe mais novidades sobre o que esta chegando na próxima atualização. Lembrando que anteriormente eles já anunciaram outras novidades, dentre elas o modo espectador, mudança no sistema de doação de cartas e melhorias nas regras de torneio.

Confira abaixo a tradução do texto que foi postado oficialmente pelo funcionário da Supercell “Tim”, diretamente no fórum. Mas caso queria conferir na integra clique aqui!

————————//————————

Quando visamos melhorias para o equilíbrio de jogo das regras de torneio, também demos uma olhada no game play de nível máximo e encontramos algumas áreas impares de melhoria. Na próxima atualização vamos trazer algumas mudanças que vão fazer a jogabilidade se tornar mais consistente com as regras de torneio no caminho até ao topo.

Atualmente a jogabilidade de nível máximo não reflete com precisão como a jogabilidade nas regras de torneio é, então nós estamos abordando-a com as seguintes alterações:

Estas mudanças vão garantir uma experiencia consistente tanto no jogador que esta no topo ou em uma batalha amigável sob as regras do torneio. Consideramos as regras do torneio a serem a base para o jogo competitivo no Clash Royale, e no futuro vamos dar ainda mais suporte a isto no jogo.

Em conjunto com o que foi exposto acima, queríamos trazer um monte de alterações complementares:

  • Máximo de Lendárias: 5 (antes era 6)
  • Máximo de Épicas: 8 (permanece o mesmo)
  • Máximo de Raras: 11(antes era 10)
  • Máximo de Comuns: 13 (antes era 12)
  • Máximo máx. do Rei: 13 (antes era 12)

Em primeiro lugar, vamos reduzir a quantidade de cartas épicas que é necessário para atualizadas no nível 7 para o 8 – reduzindo de 300 para 200 cartas. Você pode estar se perguntando o que acontece com os jogadores que já tem épicas nível 8 ou lendárias do nível 6. Simples! Quando chegar a atualização, quem estiver com as cartas como acima receberá uma restituição de Gemas equivalentes para cada carta.

Em segundo lugar, Cartas Lendárias ocasionalmente vão aparecer na loja uma vez que você chega a Arena Lendária! Sabemos que as cartas lendárias podem ser bastante difíceis de conseguir e ainda mais difíceis de atualizar, assim esta mudança vai ajudar mais jogadores a colocar as mãos nelas.
Informação bônus: Estamos também re-trabalhando no custo de ouro das cartas na loja para escalar de forma linear (ou seja, 20, 40, 60, 80) – e não exponencialmente como acontece atualmente (ou seja, 40, 56, 78, 109) – tornando muito mais razoável de forma geral.

Uma última nota e algo que gostaríamos de salientar, é que sempre consideramos que maximizar a sua carta sendo um objetivo de muito longo prazo para a maioria dos jogadores – é sua progressão a longo prazo no Clash Royale. Nós vamos sempre enfatizar a importância das regras de torneio no futuro, que é onde vemos a maioria dos jogadores focam a suas atenções.

Todas as alterações estão vindo com a próxima atualização, que tem estimativa de lançamento no mês que vem.

Te vejo na arena!
The Clash Royale Team

————————//————————

Se você não quer ler todo esse texto, o Gustovow fez um vídeo comentando esta notícia:

Assista também o vídeo do Nery:

Como dito no final do post e até mesmo anteriormente pela Supercell, esta atualização esta chegando no mês de maio. Muitas novidades para aprimorar e incentivar ainda mais torneios no jogo e torna-lo ainda mais competitivo. Deixem nos comentários o que acharam deste anuncio!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...