Regras do Torneio, Recompensa dos Baús de Coroa e Doação de Cartas – Novidades

Olá clashers! Agora à pouco a Supercell nos surpreendeu com um post em suas redes sociais e no seu site oficial, com mais algumas novidades que estão vindo para Clash Royale na próxima atualização. O post foi um texto falando sobre as regras de torneio, que terão algumas alterações e eles já adiantam que o sistema de doação e pedidos de cartas vai mudar para melhor. Fiz a tradução do texto, confere ai!

———————//———————

Na sequencia do último post sobre a “Competição no Clash Royale“, queríamos explicar melhor o porque das regras de Torneio existirem no seu formato atual, e que estará mudando em breve.

Por exemplo, por que há um limite? por que não podemos aumentar o nível das cartas para todos jogadores? Bem, há algumas razões pelas quais nós colocamos este sistema:

  • Nós acreditamos que é preciso de tempo para ganhar conhecimento necessário para competir em um torneio, ou pelo menos desbloquear ou jogar contra todas as cartas do jogo.
  • Achamos que jogadores experientes e habilidosos são os mais divertidos para competir e de se assistir.
  • Queremos que as pessoas tenham um incrível incentivo para coletar e atualizar suas cartas.

Isso é o porquê agora, vamos falar um pouco sobre como: Começamos com o menor denominador comum, nível de carta lendária 1 e partimos daí levando em conta os níveis de cada carta de acordo com a raridade. No entanto, depois de usar as Regras do Torneio durante um tempo, percebemos que não avaliamos bem a força das Cartas Lendárias em comparação com as outras.

Cartas lendárias estão sendo bem equilibradas nas jogatinas regulares e não precisamos reduzir suas forças no modo geral. Em vez disso estamos planejando aumentar o nível das regras de torneios para cartas épicas, raras e comuns para trazer um melhor equilíbrio de jogabilidade nos torneios. Essas novas regras e melhorias ficarão da seguinte forma:

Para ajudar os jogadores a chegar mais rapidamente até essas regras de torneio e considerando que estamos planejando aumentar esses níveis na próxima atualização, queríamos trazer duas novidades legais ao mesmo tempo!

>> Em primeiro lugar, vamos DOBRAR as recompensas dentro de cada baú de coroa. Isso fará com que aquelas árduas coroas conseguidas com batalhas valessem ainda mais à pena – em dobro na verdade!

>> Em segundo lugar, nós estamos renovando o sistema de doação e pedido de cartas para melhor, conforme você conseguir alcançar arenas superiores. Por exemplo, na arena real você será capaz de pedir 30 cartas comuns e 3 cartas raras de cada vez!

Todas estas mudanças citadas acima estão chegando com a próxima atualização – Atualmente o tempo estimado para isto é o mês que vem!

The Clash Royale Team – Nos vemos na arena!

———————//———————

O Nery fez um vídeo noticiando isto, quem estiver com preguiça de ler é só assistir!
Vídeo do Gustovow:
E ai Clashers, gostaram das novidades? Deixem nos comentário!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...