Batalhando contra o Nery usando Lava Hound

Alguns dias atrás postei aqui no site alguns vídeos do Nery, onde nos enfrentamos com as novas Cartas Lendárias na versão de desenvolvedor do Clash Royale! Se você não viu, clique abaixo para assistir:

Batalhando contra o Nery usando Lava Hound

Então para completar a série com as tropas desta última atualização, batalhamos usando somente a Lava Hound como ataque. O vídeo foi postado três dias atrás, acabei me atrasando para trazer aqui, mas creio que continua sendo divertido de acompanhar! 😛

Batalha dos LAVA HOUNDS Lendários


Aproveitando o post, sempre que posto algo que mencione a versão DEV. do Clash Royale, muitos perguntam como baixar ou como ter acesso a ela. Entendam que esta é uma versão extremamente restrita aos desenvolvedores e criadores de conteúdo parceiros da Supecell, para testarmos novas funcionalidades no período de Sneak Peeks e gerar conteúdo sobre. Convenhamos que uma coisa que a Supercell não quer é vazamento de coisas antes deles anunciarem, sem falar que esta versão na mão de algumas pessoas ia gerar um caos na comunidade! HAHAHA”

—————-//—————-

Espero que tenham gostado do vídeo do Nery! Vou tentar gravar com ele sempre que novas cartas forem lançadas e trago para vocês aqui no blog… mas vocês também devem se inscrever lá no canal:

E me segue aí no twitter >> @ClashDicas
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...