Grupo de Clash Royale – Participe!

[REPOST] Olá Clashers, este post é para avisa-los que agora nosso site tem um grupo no Facebook, “Clash Royale BR/BR” – lá vocês podem fazer o seguinte:

  • Compartilhar acontecimentos no jogo
  • Tirar dúvidas
  • Pedir dicas de Decks
  • Conhecer outros jogadores
  • Divulgar seu clã / encontrar clãs
  • Divulgar canais (sem fazer SPAM)
  • e muito mais…

Vamos nos juntar para tornar este grupo uma fonte alternativa de informação, além desse site e da nossa página no Facebook… aliás, se você também ainda não curte nossa página, esta perdendo um ótimo conteúdo por lá! 😛

Regras do Grupo

Como nos grupos são os próprios membros que criam o conteúdo, claro que temos que ter regras para controlar e manter um ambiente agradável para toda comunidade. Então veja as regras do grupo abaixo antes de pedir para entrar!

É terminantemente proibido:
– Floodar posts ou o mural do grupo;
– Comércio de contas (Doação, troca e/ou venda);
– Realizar ofensas aos coleguinhas;
– Posts relacionados a infringir as regras do Clash Royale;
– Posts não relacionados ao Clash Royale;
– Divulgação de canais/páginas sobre jogos que não sejam Clash Royale e, deixando bem claro, se ficarem floodando com links o mural do grupo, será banido permanentemente, mesmo.

Desrespeito às regras citadas acima, gera banimento, sem choro! E, só mais uma coisa, zoeira tem limite SIM e tem que terminar onde começa o limite dos outros!

Este foi um post rápido para apresentar o grupo para vocês, espero que gostem e solicitem participação! Até mais clashers…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...