Gastando 2 MILHÕES DE GEMAS abrindo Baús Super Mágicos

Você provavelmente já deve ter visto dezenas de vídeos de canais no youtube fazendo opening chest (abrindo baús), mas duvido que já tenha visto algo parecido com isto abaixo!

Milhões de Gemas abrindo baús super mágicos

O jogador “Nova_Wisdomkakagastou 2 MILHÕES DE GEMAS e foi do nível 3 ao nível 13 em algumas horas. Ele fez uma transmissão em uma plataforma de streaming, o vídeo abaixo é uma gravação de um trecho de duas horas, onde ele gastou tudo isso para comprar baús super mágicos.

Como gastar 2 milhões de Gemas no Clash Royale (ounão)

Fazendo um cálculo rápido, pra ver quanto custa 2 milhões de Gemas em euro:
14000 gemas é 100€
2.000.000:14000= 142,8
142,8×100= 14280
2 Milhões de gemas custam: 14.280€

Convertendo pra reais na cotação atual é algo em torno de 55 MIL REAIS!!!

Enfim, a gravação da live que ele fez esta logo abaixo, tem duas horas de duração, então recomendo que vá pulando as partes para conferir, e não é mentira, nada de servidor pirata nem nada (nem sei se existe), ele inclusive batalha com essa conta e etc. Surreal…

55 MIL REAIS EM GEMAS!!! Esse jogador é a definição de PayToWin!!! kkkkkkkk
opening chest clash royale, record spend gems, milions gems clash royale, Buy Gems, Dois Milhões de Gemas no Clash Royale, Abrindo baus Clash Royale, Recorde de quantidade de gemas, Gemas Grátis, Baú Gratis, Nível 13 record Clash Royale, abrindo baús milhões de gemas
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...