Comunicado importante sobre a classificatória para Torneio BGC

Olá clashers! Como foi noticiado aqui no site mais cedo começaram as classificatórias para o grande torneio que vai acontecer na Brasil Game Show (BGS) em setembro. Porém aconteceu um problema e algumas coisas mudaram, entenda…

Hoje estava programado acontecer a primeira classificatória do Torneio, à partir das 19hrs iriam criar um torneio com o nome “Brasil Game Cup 1” e com duração de UM dia. Porém no momento da criação fizeram o erro de colocaram o nome do torneio diferente (Brasi Game Cup 1) e definiram apenas 1 Hora de torneio… então resolveram criar um novo torneio certo e ele esta acontecendo neste momento e definir algumas coisas diferentes!

Comunicado importante sobre os Torneios

Entenda como funcionará à respeito dos jogadores que serão classificados, a página oficial da Brasil Game Cup se pronunciou à respeito, confira!

———————//———————

Tivemos um imprevisto na primeira qualificatória do torneio de Clash Royale.

Anunciamos recentemente que o torneio teria a duração de 1 dia, preparação de 2 horas, e se chamaria “Brasil Game Cup 1”. Esta informação foi corretamente divulgada por membros da comunidade de Clash Royale no Brasil, entre eles o Nery e o BrunoPH (dos canais Clash com Nery e Bruno PlayHard).

Contudo, erramos e acabamos por criar um torneio com duração de 1 hora, preparação de 15 minutos e com nome incorreto. No entanto, criamos outro torneio logo em seguida, desta vez com todas as informações corretas.

Em virtude de não prejudicar os participantes dos dois torneios, ambos serão válidos e as premiações em cartas serão distribuídas normalmente.

A mudança mais importante nesta primeira qualificatória é que ambos os vencedores (1 lugar) de cada um dos torneios, tanto o de 1 hora quanto o de 1 dia, irão para a grande final em São Paulo.
Continuaremos com a stream programada para amanhã às 19:00.
Ah! E não esqueça que tem lugar para todo mundo. Ainda temos mais 3 qualificatórias de Clash Royale. Então, preparem seus decks!

Não perca e jogo que segue.

Brasil Game Cup – BrasilGameCup.com.br
———————//———————
Confira o post na integra clicando neste link: www.facebook.com/1051122641591382

Enfim pessoal, foi um erro que acontece por alguns detalhes, mas jogo pra frente, ainda tem mais três classificatórias, sendo 3.000 jogadores! Então fiquem ligados que na semana que vem tem outra e sem nenhum contratempo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...