Pensamentos da Supercell sobre os Torneios em Clash royale

A atualização que trouxe o recurso de torneios para Clash Royale chegou à pouco mais de uma semana, desde então jogadores de todo mundo tem se envolvimento muito com essa funcionalidade, até mais do que a clássica procura multiplayer, então a Supercell vendo isto fez um pronunciamento falando o que estão achando disto tudo, confira a tradução abaixo:

Pensamentos da Supercell à respeito dos Torneios no Clash royale

——————//——————

O lançamento dos Torneios tem sido ótimo… e não só grande. Estamos vendo uma enorme quantidade de atividade da comunidade em volta disto e aprendendo muito a cada dia sobre como as pessoas estão jogando com esse recurso e as áreas em que queremos fazer grandes melhorias.

A melhor coisa é que estamos vendo um monte de torneios privados sendo criados – a maioria na verdade! – Onde as pessoas estão jogando dentro do seu clã ou com amigos. Isso é incrivelmente legal de ver e é definitivamente a direção que estávamos esperando que os torneios tomassem! Estamos planejando enfatizar este lado dos torneios mais no futuro, com melhorias dentro e fora do jogo.*

No entanto juntar-se à torneios abertos é o maior problema agora. A relação de oferta e demanda não esta saudável. Assim, entre outras melhorias, estamos procurando tornar a criação de torneios muito mais gratificante.

A filosofia conceito de torneios é que nós não achamos que é bom para qualquer um estar em um torneio a todo instante – nós pensamos nele como ‘eventos especiais’ – esta é a ideia principal para muitas escolhas que fizemos ao longo do caminho. Sabemos que torneios tem muito à crescer e vamos continuar a melhora-lo a cada atualização para torna-lo a melhor experiência possível, além de trazer um monte de outras coisas legais!

Estamos lendo e digerindo tudo que vocês enviam de feedback, enquanto nós trabalhamos para a próxima atualização. Mantenha-nos informados sobre o que vocês estão imaginando para o jogo em nosso fórum oficial e no reddit (ambos em inglês).

Nos vemos na arena.
Equipe de desenvolvimento de Clash Royale

——————//——————

Neste post a Supercell mostra o quanto esta satisfeita com os torneios e que eles estão tomando rumo que planejaram, tirando o fato de que hoje em dia esta super difícil de conseguir entrar em um, mas ela esta trabalhando em novidades já para uma próxima atualização, que promete corrigir isto.

O que será que estão aprontando, seria mais um aumento de capacidade ou privilégios para os donos de torneios, como maiores recompensas ou cartas garantidas? Qual o seu palpite?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...