Torneios de Youtubers 08/07 – Horários e informações

E a maratona de lives de youtubers não acaba, nesta semana foram transmitidas mais de 30 torneios com apoio da Supercell, que custam 100.000 Gemas cada e capacidade para 1.000 jogadores. Esta seta sendo uma grande oportunidade que estão dando para qualquer jogador participar e ganhar uma grande premiação em cartas nas primeiras posições!

Ontem realizamos o 1° torneio aqui do blog, a transmissão foi feita pelo parceiro FlakesPower, que tem um canal no youtube e faz lives no twitch, foi um sucesso e em breve vou organizar outro para vocês, mas antes disso vou fazer um sorteio de gemas na semana que vem, uma coisa de cada vez! 😛

Torneio de 100 mil Gemas no Clash Royale - Como encontrar e participar torneios grandes com muitas gemas muitas cartas

Mas então, hoje teremos 8 torneios oficiais mas nenhum brasileiro. Caso você tenha um canal no youtube e vá fazer hoje, manda link aí nos comentários que eu divulgo, mas o canal tem que ser sério e com qualidade de transmissão aceitável.

Confira a lista de Youtubers gringos que farão transmissão hoje durante todo o dia!

Hosteado por: Horário (Brasilia) Link para assistir Idioma
Ash
(Encerrado)
09:00 www.twitch.tv/ashclashyt Inglês
Koopatroopa787
(Ao Vivo)
13:00 www.twitch.tv/koopatroopa787 Inglês
Lichtle
(Ao Vivo)
15:00 kamcord.com/live/Lichtle Alemão
Stratera
(Ao Vivo)
15:00 www.twitch.tv/StrateraTV Turco
Phonecats 17:00 www.twitch.tv/phonecats Inglês
Beaker 21:00 youtube.com/user/BeakersLab/live Inglês
Clashongan 01:00 – 08/07
(madrugada)
www.mobcrush.com/ClashOnGan Inglês

Hoje já é sexta-feira, como disse no começo do post tivemos vários torneios, alguém aí conseguiu participar de algum grande? No fim de semana tem mais lives, só param no dia 10, vamos aproveitar pessoal!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...