Cavaleiro, a melhor alternativa para Valquíria e Mini PEKKA?!

A taxa de uso do Cavaleiro em arenas superiores é bastante baixa, mas aqui neste post, que é originalmente no ClashRoyaleArena.com, vou mostrar alguns pontos positivos do uso desta carta, especialmente para lidar com cartas lendárias. Após estas informações, jogadores que usam Mini Pekka e Valquíria devem considerar colocar o Cavaleiro no lugar, mas vamos lá…

Atualmente a Valquíria e a Mini PEKKA são bastante utilizadas, mas em vários decks podemos simplesmente substituir estas pelo Cavaleiro no lugar. Vamos comparar eles à nível das regras de torneio, para você analisar se realmente vale a troca.

Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki   Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki   Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki

 

  • Mago de Gelo/Princesa: Qualquer uma das três cartas podem facilmente combater o Mago de Gelo e a Princesa, mas o Cavaleiro pode proporcionar uma boa troca de elixir. Também podemos defender com o cavaleiro, podendo formar um contra ataque eficiente.
  • Lenhador: Cada uma delas pode facilmente lidar com o Lenhador… mas só o Cavaleiro faz uma boa troca de elixir. E levando em consideração que ninguém joga o lenhador sozinho, você pode ganhar ainda mais vantagem se defender corretamente.
  • Sparky: À nível de torneio, a Valquíria e o Cavaleiro podem combate-lo segurando um tiro do Sparky. Tanto o Cavaleiro quanto a valquíria sozinhos podem eliminar um Sparky sem suporte de outra carta, novamente proporcionando uma vantagem.
  • O Tronco: O cavaleiro tem mais pontos de vida do que a Valquíria e a Mini PEKKA.
  • Mineiro: Tem praticamente o mesmo desempenho contra o mineiro, mas no final das contas o Cavaleiro é uma escolha melhor.
  • Lava Hound: Claro que aqui não temos um combate, mas se você colocar o Cavaleiro bem posicionado ele pode absorver todo o dano das Lava Pups e fazendo com que a Torre da Arena possa elimina-las.

Então resumidamente o Cavaleiro é considerado a melhor escolha entre Mini PEKKA e Valquíria, isto se mostra ainda melhor combatendo cartas lendárias em Arenas Altas. Ele esta sendo ultimamente bastante subestimado, mas agora todos podem ver o seu real potencial oculto, levando vocês a usa-lo mais. Se você tiver uma chance, considere usa-lo no seu deck!

Deixo aberto o espaço nos comentários para discutirem sobre esta analise!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...