Algumas NOVIDADES que devemos esperar para a PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO…

Agora à pouco um dos funcionários da Supercell, que trabalha no desenvolvimento de Clash Royale, postou no fórum oficial comentando sobre algumas coisas que devemos esperar com a próxima atualização de Clash Royale, confira neste post tudo! 🙂

Traduzindo o texto postado no fórum, temos o seguinte:
———————//———————

Atenção! A equipe de Clash Royale estão de volta das férias de verão (Na Finlândia é um costume para que todos possam tirar o mês de julho para férias de verão) e estamos ocupados pensando sobre a próxima atualização! Em um nível alto, nossa lista de prioridades de desenvolvimento atualmente é:

  • Melhorar muito os Torneios (Queremos re-trabalhar eles de uma forma muito grande)
  • Fazer com que as cartas lendárias sejam mais acessíveis.
  • Novas cartas e mudanças de balanceamento.

Nós temos várias outras ideias para atualizações, estes são apenas os nossos pensamentos iniciais e superficiais no qual gostaríamos de trazer com a próxima atualização.

———————//———————

Então esperem que na próxima atualização a reclamação de vários jogadores deve ser atendida, principalmente relacionado a chance de se ganhar uma Lendária, será que vão aumentar a probabilidade de consegui-las em determinados baús?! E quanto ao torneio, mesmo após o aumento de capacidade ainda é bem dificil conseguir encontrar um torneio, esperamos que isso seja resolvido definitivamente!

Agora deixo alguns pontos aqui para discutirmos: O que esperam da próxima atualização de Clash Royale? Será que teremos muitas cartas? E já esta passando da hora de um balanceamento, qual carta vocês esperam que seja equilibrada?

Confira também alguns vídeos de parceiros:

Clash com Nery

Gustovow
Estou ansioso por isto! *—-*
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...