Troféus resetados para 4.000 no Final da Temporada

Olá Royales! Como vocês viram no título, teremos mudanças no sistema de temporadas do Clash Royale, complementando também a recente mudança na proporção de troféus perdidos até os 2.000 (se não viu clique aqui). Então neste post temos uma nota oficial da Supercell, divulgada através das redes sociais e do fórum oficial da empresa!

Peço que depois que leiam, compartilhem suas ideias e opiniões nos comentários deste post (ou em nossa fanpage), dizendo o que acharam!

———————–//———————–

Reset sazonal de Troféus

“Estamos mudando o reset sazonal de troféus para 4.000 (antes era 3.000) e o porque esta aqui:

Anteriormente os jogadores acima de 3.000 Troféus eram resetados para 3.000 a cada duas semanas – isto é a ‘temporada’ – e são concedidos troféus lendários para todos esses troféus deduzidos. Á partir da temporada que começa hoje, os jogadores serão resetados para 4.000 Troféus no final da temporada em vez disso.

Gostaríamos que todos jogadores sejam capazes de avançar sem problemas ao longo das arenas, eventualmente atingindo a Arena Lendária e finalmente ter acesso a todas as cartas. Aumentar o reset da temporada para 4.000 Troféus vai ajudar a alcançarem isto, reduzindo a quantidade de jogadores que lutam em torno da faixa de 3.000 troféus e lutando por um lugar na Arena Lendária.

Além disso, implementamos uma mudança no sistema de troféus no dia 15 de Agosto para trabalhar em conjunto com este. Antes desta mudança, a subia de 0 à 1.000 troféus sempre concedia ao vencedor mais troféus do que o perdedor perdia. Aumentamos este limite de troféus para 2.000. Nota: Depois de 2.000, a proporção de ganho/perda de troféus é de 1-1.

A combinação desses dois sistemas será para ajudar o progresso dos jogadores mais tranquilo ao longo das arenas e ter acesso a mais  cartas; e uma vez que você ganhar uma lendária, você deve ter chance mais fácil de ficar por lá!

Nós também temos algumas ideias interessantes para tornar o ‘jogo final’ (3.000 troféus ou mais) e o push de temporada/reset um lugar mais atraente para estar, mas sobre isso depois!

Nós vemos na Arena,
The Clash Royale Team”

———————–//———————–

Então esperem por uma manutenção para implementarem oq e fazer o reset de troféus! E lembrando que também vão corrigir um BUG da Princesa, que deixava ela ainda mais vulnerável à tropas 
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...