Sorteio de Gemas para Clash Royale – (Gift Card R$ 100,00 ou 3.000 Gemas) – Finalizado!

Olá Royales! Como prometi algumas semanas atrás, vou tentar realizar sorteios mensais aqui no site para vocês. Lembrando que recentemente encerramos um sorteio com muitas Gemas e já anunciei o ganhador aqui no site, então já é hora de abrir outro pra premiar mais um leitor, porém será com um valor menor, mas não deixa de ser ótimo! ?

Gift Card Grátis - Sorteio para participar

Neste mês de Setembro o sorteio vai ser de um Gift Card de 100 Reais para vocês comprarem Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de aplicativos Google ou iTunes, vou mandar conforme o ganhador pedir no momento da entrega.

Vou simplificar esse sorteio e tentar utilizar um outro sistema que vai gerenciar isso, visto que os outros que utilizei em sorteios anteriores muitos leitores não estavam conseguindo se inscrever através do celular, com esse sistema Gleam.io creio que todos vão conseguir.

UPDATE 01/10/2016 às 00:08: Saiu o resultado pessoal, como podem ver abaixo o ganhador foi o leitor “Leonardo Mendes“. Confiram mais detalhes sobre isto em um post que fiz anunciando.

Como participar do Sorteio de Gemas

Para participar do sorteio aqui do Clash Royale Dicas você deve seguir todos os passos mencionados abaixo, caso contrário não receberá o prêmio e realizarei um novo sorteio gerar um resultado válido, de uma pessoa que realmente seja leitor do site e aprecie os nosso posts no Facebook!

1. Curta nossa Página no Facebook – facebook.com/ClashRoyaleBR

2. Faça Login no sistema de sorteio usando um e-mail e nome válido (é por ele q vou contactar)

Este é um sorteio que você poderá ganhar vários cupons, quanto mais ações realizar dentro da ferramenta, mais cupons você acumula, que no caso é seguindo nossas redes sociais como Twitter, Instagram, Facebook e indicar para os amigos! Basta seguir as instruções abaixo:

3. Basicamente é isto, se inscreva no sorteio e realize as tarefas de seguir os perfis. Tem algumas outras opções que vocês podem ganhar um cupom diariamente, explorem isto ao máximo para aumentar suas chances de ganhar as Gemas para Clash Royale!

Resultado do Sorteio e mais detalhes

Você foi sorteado e não joga Clash Royale ou Clash of Clans? Não se preocupe, te daremos o prêmio em Gift Card, então você pode gasta-lo na loja Google ou iTunes em qualquer outro aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 30/09/2016. O ganhador será notificado e eu vou postar aqui no site e na fanpage para avisar aos leitores de quem ganhou! Todos serão notificados e terão o prazo de 5 dias para responderem para receber o prêmio.

Peço aos fieis leitores do site aqui que compartilhem nosso post do sorteio para ajudar a divulgação do sorteio, caso tenha um bom numero eu vou aumentar a quantidade de Gemas no próximo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...