Resultado do Sorteio de Gemas do mês de Setembro/2016

E temos o resultado do nosso primeiro Sorteio de Gemas que se tornará mensal aqui no blog! Preparados para saber quem levou?!

Resultado do Sorteio de Gemas do mês de Setembro

Foram mais de 2.500 participantes e mais de 9 mil ações realizadas dentro do sistema para gerar cupons, então então breve vou anunciar o sorteio do mês de Outubro, fiquem ligados aqui no site para mais novidades sobre isso e o conteúdo rotineiro sobre o Clash!

Lembrando que o sistema utilizado para realizar o sorteio foi o gleam.io – plataforma renomada, que já esta a anos no mercado e é extremamente confiável contra fraudes. No caso desse sorteio ele foi gerado usando números do random.org, para ler e entender mais sobre como funciona clique aqui.

Mas vamos ao que interessa! E o vencedor deste sorteio foi…


Leonardo Mendes (leonardomendes***@yahoo.com.br)

Entrarei em contato por e-mail com ele para informar que foi o vencedor e dando mais detalhes sobre a premiação! Como falado no regulamento, ele tem o prazo de 5 dias para responder o nosso contato, caso contrário vamos sortear outra pessoa!

Update: Algumas informações adicionais sobre o vencedor, ele mora em São Paulo e o cupom dele foi o de numero #6154, de bônus diário do dia 23/09.

Fiquem ligados em nossas redes sociais que em breve vou liberar o novo sorteio de outubro, não deixem de seguir nada aí, pois no próximo vocês só vão precisar de confirmar e já vão ganhar os outros cupons por estarem seguindo, então vai ser bem mais fácil!

Estou aberto a sugestões também, caso queiram que algo seja diferente, digam nos comentários ou através da nossa página de contato que eu analiso! O que acham de sortear dois gift cards de 50 reais, com isso duas pessoas iriam ganhar, deixem suas opiniões!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...