Fórum da Supercell realiza Concurso do mês de Outubro

Recentemente a Supercell promoveu um concurso no fórum do Clash of Clans, onde os candidatos deviam criar um poster inspirado ou com referência às coisas do jogo, se você não acompanha meu outro blog sobre COC, clique aqui e confira o resultado. Então com o resultado positivo da comunidade a Supercell agora parece estar trazendo um concurso cultural também pro Clash Royale, mas com um formato diferente, ontem o moderador do fórum oficial, o “LachNessMeownster” anunciou o concurso deste mês de outubro!

Então como o fórum é totalmente em inglês e com o objetivo de incluir a comunidade Brasileira neste concurso, eu traduzi e trouxe aqui para vocês, confira neste post todos os detalhes sobre como vai funcionar a dinâmica e como ser o grande vencedor!

Concurso oficial do Fórum Supercell do mês de Outubro

(!) Obs: Antes de tudo, se você for participar do concurso, você deve criar uma conta no fórum oficial clicando aqui, é bem simples! Depois de criar a conta e ter o print, só postar aqui.

Confira a explicação traduzida:

——————//——————

“Este mês queremos ver quantas Mosqueteiras vocês conseguem colocar em arena em uma única batalha! Nós escolhemos a mosqueteira devido a sua alta capacidade de dano. Juntar várias mosqueteiras não é uma tarefa fácil! Ela vai exigir dois jogadores dedicados com um plano bem pensado.

Regras e Detalhes
Apenas a pessoa responsável pela colocação das Mosqueteiras vai vencer.
Você deve postar um print do seu montante total – juntamente com seu nome de jogador visível (mais provas como um print do seu perfil de jogador pode ser necessário se você ganhar).
As inscrições fecham dia 31 de Outubro, em uma Segunda-feira e o vencedor será escolhido na parte da noite.
A próxima competição será publicada no dia 1 de novembro.
Sim, haverá uma premiação!

Aqui esta uma dica para ajuda-los ou para guia-los a construir um plano em torno delas:

  • O Jogador 1 e o jogador 2 devem eliminar as torres da coroa
  • O jogador 1 e o jogador 2 precisam começar a colocar os coletores de elixir do mesmo lado.
  • Uma vez que ambos jogadores tiverem um bom fluxo de elixir, o jogador 1 começa colocando as Três Mosqueteiras/ou a individual no canto oposto aos coletores.
  • O jogador 2 vai precisar de manter algumas tropas tankers para distraírem as mosqueteiras e mante-las longe da torre, quanto mais mosqueteiras o jogador 1 colocar em arena, mais difícil será para o jogador 2 distrai-las.”
——————//——————

A premiação ainda não foi revelada, mas com certeza incluirá Gemas, e um bom clasher nunca recusa algumas a mais para sua conta! Então recomendo e incentivo a todos Brasileiros a pelo menos tentarem juntar a maior quantidade de mosqueteiras em uma batalha e postar lá no fórum, lembrando que se forem colocar algum comentário deve ser em Inglês, mas nada que um Google Traduzir resolva! rsrs

Boa Sorte! o/

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...