Tudo sobre a Carta das Três Mosqueteiras

Um trio de mulheres poderosas e independentes que luta por justiça e honra. Desrespeitá-las não seria somente um erro, como também um verdadeiro pecado.

Esta carta é desbloqueada na Arena 7 (Arena Real). Ela custa 9 de Elixir para ser colocada na arena, gerando Três Mosqueteiras de alvo único e alcance médio com pontos de vida e danos moderados.

Três Mosqueteiras do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com as Três Mosqueteiras

  • As Três Mosqueteiras é uma carta arriscada para ser jogada. Sendo de alto custo (9 de Elixir) é incerto saber se o adversário não tem cartas para contra ataca-las, como o Exército de Esqueletos ou Foguete para punir o jogador por jogar a carta.
  • O oponente pode simplesmente lançar uma Bola de Fogo e Zap, Espíritos de Fogo e Zap, Veneno, Bola de Fogo e o Relâmpago, Foguete ou Relâmpago nas Três para eliminar todas elas de uma vez, dando-lhes uma vantagem Elixir significativa.
    • Mas tenha cuidado, seu oponente pode ter uma Horda de Servos, Exército de Esqueletos, Gangue de Goblins ou outras horas de tropas para atacar você quando tiver usado seus feitiços.
    • Elas não serão eliminadas por uma Bola de Fogo de nível igual.
    • Um Espírito de Gelo bem colocado, combinado com os Guardas é capaz de elimina-las para uma enorme vantagem de 6 de Elixir.
  • As 3 Mosqueteiras podem ser um suporte muito poderoso para um tanque como o Gigante Real, pegando o adversário desprevenido e rapidamente aniquilando-o se não houver cartas defensivas disponíveis. Um bom combo para cuidar disso é uma Valquíria ou Bárbaros, então solte o Feitiço de Gelo.
  • Se você colocar um Lenhador perto da carta, o adversário poderá ser instantaneamente destruído pela sua velocidade e potência, mas assegure-se de puxar as Três para surpreender seu inimigo.

Mosqueteira do Clash Royale - Render Three Musketeers

  • Se você pegou uma Torre da Coroa, você pode implanta-las no território extra para pegar o adversário de surpresa e emparelhá-lo com um Feitiço de Fúria.
  • Se você colocar um Lenhador perto das Três Mosqueteiras, o inimigo poderá ser instantaneamente destruído pela velocidade e potência, mas assegure-se de puxa-las para surpreender seu inimigo.
  • Quando um tanque se aproxima da Torre da Princesa do jogador, ele pode solta-las, pois elas matarão o tanque e darão um forte contra-ataque.
  • Uma parte fundamental da maioria dos Decks de Três Mosqueteiras é a isca do feitiço pesado do oponente, portanto, cartas como Coletor de Elixir e Horda de Servos são muito populares nesse arquétipo. Por exemplo, um Coletor de Elixir está tentando fazer isca para a Bola de Fogo do oponente, mas se ele usar sua Bola de Fogo no Coletor de Elixir, você estará livre para usa-las sem ter que se preocupar com o oponente soltar o feitiço imediatamente.
  • O jogador também deve posicionar a carta no meio da sua parte da arena para que as Três Mosqueteiras se dividam em dois grupos. É muito provável que o oponente tente counterar o grupo com 2 delas, então dar suporte a outra sozinha pode pegar seu oponente de surpresa. Você também pode dar suporte a dupla de 2 unidades com um mini tanque e a solo com um tanque mais forte, ou vice-versa.
  • Quando um tanque se aproxima da Torre da Princesa do jogador, ele pode usa-las, pois eles matarão o tanque e darão um forte contra ataque.
  • Embora uma Valquíria possa derrotar uma mosqueteira com facilidade, o enorme dano por segundo das Mosqueteira matará a Valquíria antes que ela possa elimina-las.

Informações sobre a Carta Três Mosqueteiras

Esta carta chegou com a atualização do dia 29 de Fevereiro de 2016, que trouxe seis novas cartas ao jogo, dois dias antes do seu lançamento global! Ela era a carta com o custo de elixir mais alto do jogo, custando 10 de elixir, hoje em dia seu custo foi reduzido!

As Três Mosqueteiras no Clash Royale - Card Three Musketeers

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta das Três Mosqueteiras de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de Mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
9 1 seg Médio (60) 1 seg 6 Terrestre e Aéreo x3 Terrestre Tropa Rara

 

Atributos da Mosqueteira

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
3 340 103 93
4 374 113 102
5 411 124 112
6 452 136 123
7 496 150 136
8 544 164 149
9 598 181 164
10 656 198 180
11 720 218 198
12 792 239 217
13 870 263 239
14 955 289 262

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...