Sneak Peek #1 – Batalhas amistosas niveladas…

E ae Royale! Esta no ar o primeiro Sneak Peek da próxima atualização… e nesta prévia a Supercell vem anunciar batalhas amistosas MAIS AMIGÁVEIS!

Atualmente em Clash Royale quando vamos batalhar com amigos do clã, nossa Torre do Rei e nível das cartas são limitadas no máximo de acordo com as Regras de Torneio, onde  o máximo é nível 9 da Torre do Rei, mas se você for abaixo disso permanece o menor (o mesmo vale para as cartas), proporcionando uma batalha bem injusta!

Então na tentativa de tornar a experiência de batalhas amistosas algo mais justo, eles estão anunciando uma mudança par a próxima atualização. Confira abaixo:

  • Durante uma Batalha Amistosa, as cartas de ambos jogadores são niveladas para nível mais alto ou menor, de acordo com as “Regras de Torneio” para um mesmo campo de batalha.

Mas lembrando que isto só será SOMENTE PARA BATALHAS AMISTOSAS… ou seja, para batalhas entre seus amigos de clã e lista de amigos do jogo!

Barra de elixir oculta…

E finalmente também vão corrigir essa falha que mostra a barra de elixir para quem estivesse assistindo a batalha:

  • Quando estiver assistindo um amigo, a Barra de Elixir do adversário será oculta

Nery

Então este é o primeiro Sneak Peek… mas calma que tem mais em breve, fica ligado aqui no site! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...