Torneio Oficial: Clash Royale North American Open

Olá Royale! Neste post vou trazer mais informações para vocês à respeito de um mega torneio de Clash Royale que a Supercell esta organizando, aparentemente ele será a nossa primeira experiência próxima do formato eSport em grande escala, contando com a organização da Next Generation Esports (NGE). Agora a pouco postei aqui no site falando sobre um outro evento que acontecerá, que também contará com uma grande produção, mas ele só será mês que vem e não é oficialmente organizado pela Supercell, então este “Clash Royale North America” será o primeiro.

Como esta competição será para todos jogadores da América do Norte, nós Brasileiros NÃO vamos participar, mas esperamos que futuramente tenhamos a oportunidade também, e de qualquer forma trouxe todas informações aqui para saberem como vai funcionar e como acompanhar ao vivo!


Pronto para duelo América do Norte?

Estamos orgulhosos de anunciar a inauguração do “Clash Royale North America“, primeiro evento aberto competitivo oficial da Supercell!

Fizemos uma parceria com a “Next Generation Esports”, os criadores do Super Magical Cup, a fim de criar uma competição aberta para centenas de milhares de jogadores norte-americanos. Sendo esta nossa primeira competição aberta, vamos nos concentrar em uma única região e dar aos melhores jogadores a oportunidade de testar suas habilidades. Nós pensamos que esta é uma ótima maneira de experimentar e ajudar a definir um cenário para outras competições no mundo de Clash Royale para 2017 e além.

A partir de 21 de Outubro de 2016, haverá 20 Classificatórias por dia na sessão de torneio personalizado. Procure pela tag “CRNAO”! Os 20 melhores jogadores de cada seletiva vão ganhar um bilhete para o dia de Coroação do Torneio.

Os dias da coroação somam 512, que serão eliminados individualmente através de um torneio com sistema de colchetes*. O vencedor de cada um dos 16 torneios no dia da coroação vão passar para a fase final, no dia 16 de Dezembro, com prêmios de $ 100.000 dólares e claro o título de campeão de Clash Royale na América do Norte.

Se você mora na América do Norte, tem mais de 18 anos e esta pronto para pronto para entrar nessa competição, entre no site oficial do evento (ClashRoyaleOpen.com) e cadastre-se! Você precisará criar uma conta lá para contar os seus resultados! E se você quiser assistir esta diversão online, estaremos transmitindo um streaming ao vivo de todos os dias do torneio em nosso canal oficial: Twitch.Tv/ClashRoyaleOpen
Fiquem ligados para mais informações e atualizações!

Nos vemos na Arena.
The Clash Royale Team


 

Sobre o Torneio

O “Clash Royale North American Open” é um evento competitivo que esta sendo inaugurado pelo Clash Roylae, organizado em parceria da Supercell e Next Generation Esports, os criuadores do Super mágico Cup.

Para os jogadores que forem participar, além das premiações ingame (de acordo com sua posição nas classificatórias), serão 100 mil dólares no total distribuídos entre os finalistas.

Como dito acima, o Clash Royale North American Open é o primeiro evento deste tipo e esta sendo feito de forma experimental, para a Supercell estudar o cenário e realizar novas competições em torno do mundo em 2017.

Para mais detalhes e informações de cada torneio, acessem o site: clashroyaleopen.com
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...