Assista o Torneio Oficial King’s Cup

Soem as trombetas! O Torneio ‘Clash Royale King’s Cup‘ esta prestes a começar, em parceria com o Youtube Gaming a Supercell esta promovendo este torneio onde centenas de competidores vão batalhar para garantir as 8 vagas mais cobiçadas para enfrentarem os top 8 Youtubers de Clash no mundo para ganhar uma premiação no valor de 100.000,00 dólares (cem mil dólares).

Desafiadores de todo o mundo estarão presentes neste evento aberto para se qualificarem para um jogo contra os 8 criadores de conteúdo sobre o Clash do Youtube Gaming. “Venha afiar as espadas, montar em seus porcos e derrubar nossos lendários criadores de conteúdo Clash”.

Assistir EVENTO AO VIVO

E como a Supercell já havia programado a anunciado para a comunidade (no dia do Sneak Peek #3), esse evento vai acontecer hoje e será transmitido ao vivo pelo Youtube gaming, então à partir das 19hrs, preparem a pipoca e venha acompanhar as batalhas ao vivo, entrevistas divertidas e até mesmo oportunidades para os espectadores ganharem prêmios.

Update: Pra quem não conseguiu assistir, abaixo temos a transmissão gravada do evento! Se sair a versão resumida ou fotos do evento eu faço um post aqui no site pra vocês!

Curta nossa página no Facebook!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...