Cartas Místicas no Clash Royale?! – Rumor de atualização!

Desde o Lançamento do Clash Royale, muito se fala sobre novos níveis de raridade das cartas do jogo, para quem não sabe no começo nós não tínhamos Cartas Lendárias, elas só foram adicionadas com a atualização do dia 29 de Fevereiro de 2016, que trouxe o Mago de Gelo e a Princesa! Então não e descartada a possibilidade de lançarem novos níveis de raridade de cartas, como a própria comunidade já sugeriu, cartas místicas no Clash Royale, e é sobre isso que vou falar aqui neste post!

Cartas Místicas no Clash Royale!
Fonte: Ahzure / YouTube

Cartas Místicas, vazamento… rumor?!

Recentemente a Supercell lançou uma atualização que facilitou e muito a as chances de Ganhar Cartas Lendárias de Graça no Clash Royale, eu mesmo era nível 9 e não tinha nenhuma de tão azarado que era e algumas semanas depois eu já tenho 4 lendárias… mesmo  que uma delas tenha sido comprada, mas blz! hahaha’

Então podemos notar que esta ainda mais comum encontrar cartas lendárias na Arena e isso tende a aumentar cada vez mais, algo que foi feito propositalmente pela Supercell, então devemos esperar por novos níveis de raridade no Royale para nós jogadores recomeçarmos nossa corrida por cartas mais difíceis de conseguir, seria então a hora das cartas místicas?

Rumor de Cartas Místicas no Clash Royale

Nesta semana começou a ser espalhado na internet algumas imagens do que seriam um vazamento de cartas místicas, mas será mesmo verdade?! Vamos analisar!

Tudo começou com o canal gringo Ahzure postando um vídeo dizendo que havia encontrado a informação de que as cartas místicas realmente chegariam no Clash Royale e ele trouxe as imagens de como seria o formato delas, com o enunciado “Soon” de Em breve… vocês podem ver as imagens no vídeo que ele fez, mas eu refiz a imagem deixando o visual mais limpo (antes tinha a logo dele tampando e atrapalhando a visibilidade).

Cartas Místicas próxima atualização

Ele encerra o vídeo dizendo que estas cartas místicas chegariam com a atualização do ms de novembro, porém uma outra fonte divulgou e apontou alguns motivos que provam que este vazamento é falso, esta outra fonte é o Opegit, que recentemente vem postando vazamentos de Clash Royale e acertando a maioria. Vejam o que e postou na página, que estava em Russo mas eu tentei traduzir!


Sobre o falso rumor de Cartas Místicas…
Sim, isto é FALSO! E aqui estão os motivos:
1°: A informação sobre estas novas cartas místicas apareceu no canal Ahzure, que muitas vezes (quase sempre) postou informações possivelmente vazadas e que não se confirmaram.
2°: O Opegit entrou em contato com o Ahzure e ele disse q não saberia se era verdade ou não, pois a imagem havia sido enviada por um inscrito do canal.
3° Na imagem mostrada ilustrando a carta mística, que vou disponibilizar abaixo, podemos ver que ela não esta combinando com o padrão das lendárias, parece um pouco desajeitada no layout do Royale. Definitivamente podemos concluir que é uma imagem feita no photoshop, os desenvolvedores não teriam feito algo assim. Há também outros pequenos traços mal feitos.

Rumor atualização Clash Royale

4°: E outra coisa com esse formato de carta, ficaria estranho adicionar o ícone da gota de elixir no canto dela, o design da carta fiaria ainda mas bizarro.


Estes foram os argumentos dele, e mais algum que eu particularmente achei irrelevante, mas trouxe aqui para o site par discutir com vocês, vamos lá…

De fato eu acho que seria uma boa ter Cartas Místicas do jogo, mas não com esse layout de design, podemos ver que isto por enquanto é apenas um falso rumor, ao contrário do que muitos canais e páginas vem afirmando ser real e gerando expectativa! Claro que isto pode vir em algum momento no jogo, mas por agora creio que não vai acontecer dessa forma!

Agora é com vocês, o que acharam sobre este conceito de Carta Místicas? Gostariam que isso fosse implementado no jogo? Comentem ai e votem na enquete abaixo!

Vejam também alguns posts relacionados a rumores e vazamentos abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...