Concurso de Novembro do fórum: Ideias para Troféus Lendários

Saudações Royalers! No mês passado a Supercell fez um concurso no seu fórum oficial, onde o jogador que conseguisse reunir a maior quantidade de mosqueteiras na Arena seria o grande vencedor, levando a quantidade de 2000 Gemas. O concurso encerrou e quem ganhou foi o “CLASHwithSHANE“, reunindo 29 Mosqueteiras, para conferir o resultado na integra clique aqui.

Então como proposta para esse mês de novembro, o membro “mohitaiims” do fórum sugeriu que os administradores fizessem um concurso um pouco mais pensado nesse mês, algo que agregasse ideias para futuras atualizações e criasse uma discussão à respeito dos troféus lendários no Clash Royale.

“Este mês de novembro nós queremos ver suas ideias para os Troféus Lendários! As pessoas tem vindo acumular troféus lendários por meses e meses, e agora queremos torna-los além de só numeros em seu perfil.”

Então se você tem alguma ideia bacana e saiba explica-la em Inglês, comente lá no fórum e concorra a 2.000 Gemas + um titulo personalizado no fórum (???). Para facilitar, vou resumir abaixo:

  1. Tem uma ideia com o que a Supercell deve aproveitar os Troféus Lendários?
  2. A ideia é original e você acha que a Supercell aceitaria?!
  3. Crie uma conta no fórum oficial neste link.
  4. Comente em Inglês neste tópico aqui: forum.supercell.com/showthread.php/1316200-November-Forum-Contest%21
  5. Pronto, agora só esperar o fim do mês e conferir se sua ideia foi escolhida!

O vencedor será selecionado no dia 30 de novembro, sejam criativos e originais… não vale usar ideias de outras pessoas, a Supercell saberá que você copiou! 😛

E vou acompanhar o post lá para ver o que a galera anda sugerindo, quem sabe possa render um post aqui no site com as melhores sugestões!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...