Desafio Elixir Duplo CONFIRMADO Oficialmente!

No final da semana passada eu trouxe aqui para vocês um rumor de atualização relacionada a um possível novo evento especial, eu particularmente ainda não sabia de nada, então hoje venho avisar a todos que realmente teremos isto no jogo!

A Supercell confirmou com nós parceiros da empresa, que realmente teremos um evento especial novo, chamado “Elixir Duplo”, nele como o próprio nome sugere, vamos batalhar durante todo o tempo com o dobro de elixir!

Durante os primeiros 2 minutos você ganhará 1 elixir a cada 1.4 segundos e no tempo extra (x2) você receberá 1 de elixir a cada 0.7! Além disso, no inicio da batalha, ambos jogadores começam com 0 de elixir, em vez de 5 como acontece normalmente!

“O dobro de elixir, o dobro de diversão!”

Uma boa notícia é que este evento esta disponível antes do que havíamos previsto, neste momento se vocês abrirem o jogo já vão conseguir ver o novo evento, ele começará amanhã dia 18 à partir das 6hrs da manhã e vai até segunda-feira no mesmo horário!

Batalhando no Desafio de Elixir Duplo

Como disse acima, nós criadores de conteúdo que temos parceria com a Supercell, temos acesso a uma versão de desenvolvedor do Clash Royale, nesta versão conseguimos utilizar algumas coisas que ainda não foram lançadas publicamente, dentre elas o Desafio de Elixir Duplo!

Eu batalhei nesse desafio de elixir duplo e confesso que não é exatamente o que eu esperava, a barra de elixir não carrega tão freneticamente… é rápido… mas não é super rápido como vocês também devem estar esperando! rsrs

Abaixo vou deixar alguns links vídeos que alguns canais postaram com a Gameplay deste novo desafio, eu batalhei contra o Nery e o Bruno Play Hard, assistam aí:

Ansiosos para este desafio de Elixir Duplo no Royale? Comentem aqui ou lá na nossa Fanpage oque vocês acharam!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...