Nova da Arena da Selva em breve – Teaser

E ae Royalers! Finalmente estamos prestes a começar mais uma temporada de Sneak Peeks para a próxima atualização de Clash Royale, se preparem que vem muito novidade da hora para o jogo. Não se esqueça de ativar as notificações aqui do site (se vc tiver pelo PC ou Chrome Android) para receber notificação assim que um novo Sneak Peek for lançado!

Mais cedo eu fiz um post aqui no site, anunciando que ainda hoje teríamos novidades, então como prévia aqui esta apenas uma imagem, que sem querer querendo a Supercell acabou divulgando com antecedência, antes de liberarem a gameplay, então resolvi trazer este vazamento rápido pra vcs! kkkk

Arena da Selva – Nova Arena

Neste teaser do primeiro Sneak Peek a Supercell mostra que teremos uma NOVA ARENA, confirmando um vazamento que postei aqui no site mês passado, a ARENA DA SELVA!

Sneak Peek Nova Arena da Selva


O que vocês acharam do visual desta nova arena?
Vídeo do Nery

Vídeo do Gelli Clash

Assim que possível eu trago mais detalhes desta Arena da Selva para vocês, como quantidade de troféus, visual e a Gameplay dos canais parceiros batalhando! Fiquem ligados aqui no site para mais novidades…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...