Sorteio de Gemas especial de Natal – Dezembro/2016 (encerrado)

Este é o nosso 5° Sorteio mensal de Gemas que estamos realizando e como o Natal esta chegando, resolvi aumentar o valor da premiação e realiza-lo em parceria com o Canal do Flakes Power. Já postei vários vídeos dele aqui no site, então acho que a maioria de vocês já de conhece, mas esta ai abaixo o link para se inscreverem:

Neste mês o sorteio de gemas vai premiar três jogadores com um Gift Card de 50 reais cada! Se for Android eu mando esse valor, se for iOS eu mando um gift card em dólares proporcional (10 dólares). Com este Gift Card é só os ganhadores resgatarem em suas contas e utilizarem o saldo para comprar as Gemas no Clash Royale ou qualquer outro item ou jogo da loja de aplicativos, vou mandar conforme os ganhadores solicitarem no momento da entrega. Com este valor dá pra comprar alguma das ofertas, quem sabe você consiga uma lendária com essa nossa ajuda! ?

UPDATE: O Sorteio já foi encerrado, clique aqui para ver quem foram os vencedores!

Novamente o sistema utilizado no sorteio continuá sendo o Gleam.io, que se mostrou muito acessível para leitores que acessam o site pelo celular ou PC, sem falar que basta você digitar e-mail, nome e clicar em confirmar que já estará participando. E claro também continuará com a possibilidade de ganhar cupons extras seguindo nossas redes sociais e compartilhando com amigos.

Como participar do Sorteio de Gemas para Clash Royale

Para participar do sorteio aqui do Clash Royale Dicas (o original :P) você deve seguir os passos mencionados abaixo, quanto mais ações realizar no sistema do sorteio, mais cupons você vai ter e mais chances de Ganhar as Gemas.

Você deve fazer login no sistema do sorteio utilizando uma conta de e-mail válida (para entrarmos em contato caso seja o vencedor), Facebook ou Twitter.

Curta as páginas abaixo (Clash Royale BR e Flakes Power)

Faça sua inscrição no sorteio e ganhe cupons!

Resultado do Sorteio e mais detalhes…

Aqui estamos promovendo o Sorteio de Gemas, mas a premiação será em Gift Card como de costume, para que você tenha total segurança, resgatando na loja Google ou iTunes em qualquer outro aplicativo, jogos e conteúdo digital!

O sorteio será até o dia 20/12/2016, meia noite. Os ganhadores serão notificado através do e-mail cadastrado acima e eu vou postar aqui no site e na fanpage para avisar vocês quem ganhou! Eles vão ter o prazo de 5 dias para responderem e em seguida receberem o prêmio, mas caso isso não aconteça vamos fazer uma nova tentativa para gerar outro resultado individual.

Peço aos fieis leitores do site aqui que compartilhem nosso post do sorteio para ajudar a divulgação do sorteio!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...