Rumores: 4 novas Cartas, Arena República Natural e várias novidades…

Agora à pouco postei aqui no site uma lista de um possível novo balanceamento postada pelo Opegit Studio, que já é conhecido por postar novidades de futuras atualizações antes delas serem anunciadas, se você não chegou a ver esta lista do balanceamento vazado vou deixar o link abaixo, confere lá após ler este post aqui!

Então, o Opegit divulgou mais novidades depois disto, que podem vim com a próxima atualização, porém ele mesmo parece não estar tão confiante assim, ele disse que recebeu estas informações de uma fonte, mas não conseguiu confirmar com total certeza se é verdade, então estou trazendo aqui para vocês no site apenas para curiosidade!

4 novas Cartas, Arena República Natural e várias mudanças...

Não levem estas informações como oficiais, são apenas rumores, mas de qualquer forma creio que é produtivo trazer estes assuntos para discussão!

ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO OFICIAIS!
SÃO RUMORES / ESPECULAÇÃO

Então vamos aos RUMORES!

Nome da Arena 1 alterado…

Segundo o Opegit a Arena 1, que atualmente se chama “Estadio do Goblin” terá seu nome alterado para “República natural“, por conta da nova Arena da Selva, que tem a imagem de um Goblin bem destacada, para evitar confusão!

4 novas cartas…

Dentre as novidades teremos 4 novas cartas no Royale, inspiradas novamente em cartas já existentes. Ainda não tem imagens mostrando como seriam estas novas cartas. Sobre informações de dano, vida e DPS, em breve tento traduzir e trazer aqui pro post! Mas o nome das possíveis novas cartas serão:
  • Golem Espinhoso
  • Goblin Assassino
  • Feitiço Gelado
  • Rainha Arqueira (ou pode ser “Arqueiros da Rainha”)

Os testes com a Rainha Arqueira vão começar no dia 14 de Fevereiro, mas poderá ser jogado em batalhas amigáveis no dia 13. Ele ficará disponível para ser jogado por 5 dias e você vai ganhar decks prontos para batalhar. Terá o mesmo prêmio do Grande Desafio e o prêmio extra de ganhar a carta no final (se concluir as 12 vitórias).

Alterações na Arena Lendária

A Arena Lendária vai mudar e contará com três níveis, assim como já é no Clash of Clans, então seria Arena Lendária I, II e III.

Não foram revelados detalhes adicionais sobre a mudança! O Nery fez um vídeo explicando tudo isto, vale à pena assistir:

Mais algumas mudanças adicionais…

  • Informações sobre o efeito de desaceleração aparecem no perfil de carta do Mago de Gelo e Golem de Gelo
  • Baús ficarão mais Baratos na loja
  • Custo da Carta Lendária reduzido na loja de 40 para 30 mil em ouro
  • O tempo limite para doação vai ser reduzido para 7 horas.
  • Perda de troféus para Arenas 4, 5 e 6 será reduzida
  • Devido as atividades dos Clãs terem aumentado com o Baú do Clã, o Baú da Coroa será substituído por novas tarefas que serão liberadas de 8 em 8 horas podendo ser cumulativas.

Update: Aqui também temos um outro vídeo do Nery comentando sobre as supostas imagens encontradas em Russo com o novo nome da Arena em prática:

O que vocês acharam desta lista de novidades, será verdade ou não? Digam o que vocês acharam nos comentários deste post!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...