Fatos interessantes sobre o Royale (você sabia?!)

No ano passado assim que o Clash Royale já foi lançado, fiz um post aqui no site sobre o assunto de Gemas Negativas, mas desde então muitos jogadores novos chegaram e não sabem sobre isto, então o Gustovow fez um vídeo recapitulando e incrementando com mais algumas curiosidades, assistam ai:

Pra galera do 3G, basicamente as Gemas Negativas acontecem por conta de jogadores que compram gemas, gastam elas e pedem o reembolso (seja por má fé ou por ter usado cartão de crédito sem autorização), então como medida de punição a Supercell deixa a conta com Gemas Negativas de forma proporcional ao que faltou.

Agora imagine o quanto deve ser difícil recuperar grandes valores de gemas… então JAMAIS FAÇAM ISTO… e se acontecer e comparem gemas e os seus pais voltarem atrás na decisão, não gastem todas as gemas! 😛

Outro fato interessante é relacionado a raridade de cartas, como por exemplo o príncipe e a Mini PEKKA, que tiveram mudanças desde o vídeo de anuncio do jogo e o lançamento!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...