Supercell fala sobre Desafio das Três Pontes

Já faz alguns meses que foram encontrados vestígios no código de programação do Clash Royale e vazamentos concretos do Desafio das Três pontes, mas de um tempo pra cá não ouvimos falarem sobre o assunto e nada do desafio chegar, então seria uma farsa?! Não mesmo! Inclusive a Supercell comentou sobre este assunto no reddit e resolvi trazer aqui para vocês!

Desafio das Três Pontes cancelado

Foi no mês de dezembro que surgiu o primeiro vazamento do Desafio das Três pontes, fiz um post na época e para quem não viu só clicar aqui, em seguida no mês de Janeiro um jogador ao solicitar um pedido de batalha amistosa acabou bugando o jogo e mostrou que ele esta “Procurando por Desafio das três pontes” (link do post aqui), como mostra um outro exemplo abaixo, postado recentemente pelo jogador /u/ItsAidenx:

E foi exatamente esta imagem postada no reddit que fez a Supercell comentar sobre o Desafio das Três pontes, confiram a tradução da explicação que eles deram:

Para o conhecimento de vocês, tivemos testado algumas vezes um modo de jogo com “Três pontes”. Nossas impressões iniciais foram de que não foi tão divertido e não funcionou bem. Então por enquanto, nós colocamos isto de lado e não estamos dedicando qualquer trabalho de desenvolvimento nele. Portanto este desafio não chegará tão cedo (ou nunca).

Quem quiser conferir o comentário feito pelo perfil oficial do /u/ClashRoyale no reddit é só clicar aqui!

Então é isto, infelizmente não teremos o Desafio das Três pontes por agora e é bem provável que este será descontinuada! E ai, o que vocês acham? Estava ansiosos para ver como seria a dinâmica? =/

Para quem nunca viu, tem vídeos no youtube que mostram o gameplay deste suposto vazamento… tirando o fato que é uma ponte só tampando toda parte do meio da arena! Mas lembrando que a Supercell só fez testes, então a parte de design não chegou a ser finalizada!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...