BUG mostra Barra de Elixir do adversário para batalhas de amigos

Descobriram mais um BUG após a recente atualização do Clash Royale, desta vez esta relacionado com a barra de elixir dos jogadores ao assistir batalhas ao vivo!

ATENÇÃO: ESTE BUG JÁ FOI RESOLVIDO NA ATUALIZAÇÃO OPCIONAL LANÇADA NO DIA 14/03/2016

E os BUGs não param! Encontraram agora à pouco e um jogador postou no fórum oficial, um bug que permite ver a barra de elixir do amigo do clã e do adversário que ele esta batalhando. Algo que a Supercell já deixou acontecer mas resolveu remover após uma atualização passada, pois isto permite tirar vantagem de batalhas, onde uma pessoa com dois dispositivos no mesmo clã, pode facilmente contar o elixir do adversário e atacar no momento certo! Inclusive um membro do fórum postou um print disto acontecendo:

A equipe de desenvolvimento do Clash Royale já esta ciente do problema e inclusive já disse que estão trabalhando para resolver o problema! Ainda não sabemos se será possível fazer isto em alguma manutenção ou se vai precisar da próxima atualização chegar, qualquer novidade mantenho vocês informados!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...