Nova raridade de cartas + easter eggs da batalha de clãs

Recentemente a comunidade de jogadores esta bastante agitada com rumores e easter eggs à respeito de uma possível batalha de times (Battle Team em inglês), já fiz um post aqui no site explicando tudo, se você ainda não viu recomendo clicar abiaxo:

Mas então, surgiram novos capítulos desta história, recentemente o canal koreano oficial do Clash Royale no Youtube deu indícios de que podemos ter uma nova raridade de cartas vindo por ai! Em seguida o chefe de comunidade e desenvolvedor do Clash Royale, o Tim, postou mais uma parte de um botão que esta chegando no jogo na próxima atualização (lembrando que tem aquele outro botão de Battle Team), agora tudo indica que teremos Batalhas de Clã, entenda tudo neste post!

Nova raridade de Cartas chegando? (cartas vermelhas)

Todos sabemos que as cartas no Royale são classificadas por raridade e cada uma dessas raridades são simbolizadas por uma cor, mas o canal Koreano oficial de Clash Royale postou um vídeo recentemente mostrando algumas coisas que estão planejando para a comunidade de jogadores de lá para o aniversário de um ano, não da pra entender muito mas parece ser só alguns eventos locais mesmo. Mas o mais interessante é que no inicio do vídeo podemos ver uma carta vermelha, assistam o começo do vídeo abaixo:

Então será que tem nova raridade de cartas chegando com a próxima atualização? O que vocês acham que pode ser?

O Nery fez um vídeo sobre o assunto e deu o seu palpite, assistam ai:

Teremos batalhas de Clãs no Clash Royale? O.o

Então agora vamos para a segunda notícia, sobre a possibilidade de termos um sistema de batalha de clãs na próxima atualização do Clash Royale!

Como vocês estão acompanhando nos últimos dias, a Supercell esta escondendo vários easter eggs no seu site oficial e agora até no fórum, revelando partes de um novo botão que chega na próxima atualização do jogo. Na última semana encontraram duas partes que dá a entender que teremos “Team Battle” (batalha de times) e agora essas imagens mudaram e tem duas novas imagens que PARECEM ser de um outro botão escrito “Clan Battle”…

Esta imagem do botão foi encontrada neste post no fórum oficial da Supercell pelo próprio Nery e ele fez um vídeo, assista clicando aqui e o vídeo do Gelli Clash aqui! O Bruno Clash também comentou, assistam para ver tudo em detalhes:

E ai galera, o que vocês estão achando de tudo isto? Comentem!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...