Guerras de Clãs e Novas Cartas CONFIRMADAS

Novidades Royalers! A Supercell acaba de anunciar uma reformulação para as batalhas de clãs, agora teremos também um sistema de Guerras de Clãs no jogo! lol

Nova carta Monstro de elixir e armadilha Clash Royale Leak cards

Assim como fizeram com o sistema de torneio quando ele foi lançado, eles resolveram aprimora-lo incluindo um sistema de desafios, com as batalhas de clãs que chegaram com a última atualização, a Supercell disponibilizará as Guerras de Clã!

Vejam na imagem abaixo uma prévia do que esta por vir no jogo:

 

E vocês notaram algo de estranho no print acima?

Novas cartas: Monstro de Elixir e Armadilha 200% CONFIRMADAS

Vejam no print acima que a Supercell deixou vazar sem querer querendo duas novas cartas também, o monstro de elixir e a armadilha!
Trap Clash Royale Card Leak Elixir monster Clash Royale

O Monstro de Elixir e a Armadilha já haviam sido encontradas nos arquivos de programação do jogo faz bastante tempo, mas ainda não tinha nenhuma imagem dessas duas novas cartas, só o nome e informações!

Além disso você também pode ver que teremos x6 de elixir e cartas épicas nível 10! O que mais vocês acharam de estranho na imagem? Comentem ai! 

 

 

 

 

 

1° DE ABRIL ?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...