Supercell aumenta limite de emotes por partida

Os emotes já foram no passado de Clash Royale um assunto bastante controverso, que após de muita reclamação por parte dos jogadores a Supercell acabou mudando de ideia e lançou uma atualização para disponibilizar um botão que mutava os emotes do adversário, mas ainda mostrando três pontinhos (…) no lugar do emote. Novamente a Supercell lançou uma atualização que dava a opção de silencia-los por por completo, ok… agora depois de um tempo, temos uma outra mudança sobre os emotes, o limite foi aumentado em um valor absurdo!

Supercell aumenta limite de emotes por partida

Antes da pausa para manutenção recente, que corrigiu o problema com os Baús de Batalhas de Clãs e alterou os requisitos de vitórias das batalhas neste novo modo de jogo, o limite de emotes por batalha era de 15 vezes. Agora com a mudança passa a ser 100 EMOTES POR PARTIDA!

Muitos jogadores ainda não sabem desta alteração, então nos próximos dias conforme forem descobrindo pode ser que vocês passem a ver jogadores fazendo spam de emotes nas partidas, mas agora vocês já sabem como! kkk

>> Além disso a manutenção corrigiu o bug que mostrava a barra de elixir dos jogadores no modo de espectador de batalha!

Mas e ai, o que vocês acharam desta mudança?
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...