Ferramenta Stats Royale: Descubra seus próximos Baús

Já faz um tempo que a comunidade está sabendo na nova ferramenta criada por um entusiasta do jogo, o site Stats Royale, que permite qualquer jogador, rastrear os próximos baús que ele vai ganhar com as próximas vitórias, mas muitos jogadores ainda não sabem como ela funciona, então o Bruno Clash fez um vídeo mostrando como usa-la e resolvi trazer aqui pro site mais uma vez esse assunto, visto que atualizaram a interface da ferramenta, para que nenhum jogador fique de fora!

Aqui no site tem uma página tirando as dúvidas mais frequentes da ferramenta Stats Royale, para vocês descobrirem os próximos baús, mas em vídeo fica bem mais fácil de entender, assistam o vídeo do Bruno aí:

Veja seus Próximos Baús no Clash Royale – Stats Royale

Agora que não restam mais dúvidas, acessem a ferramenta “Meus Próximos Baús“, digitando a tag de jogador abaixo!

(!) ATENÇÃO LEIA ISTO!

  • Cuidado ao digitar a TAG, não confunda a letra “O” com zero ou vice-versa.
  • PREENCHA SEM O SIMBOLO #




 

Tirando dúvidas sobre o Stats Royale

Alguns jogadores estão tendo dificuldades em usar o site, então aqui vai uma série de respostas para perguntas frequentes.

 

Como encontro minha tag de jogador do Clash Royale?

Basta entrar no jogo, clicar no seu nome e com isso o seu perfil de jogador será aberto. Nesta janela que foi aberta, identifique seu nome e logo abaixo dele você verá um código que começa com “#” e seguido de números e letras. Clique nele para copiar, essa é a sua tag.

 

Por que meu perfil está desatualizado no Stats Royale?

Se o seu perfil no site estiver desatualizado, você pode solicitar uma atualização manual, basta clicar em “Refresh Profile” e voltar no site depois de algumas horas.

 

Como ver histórico de batalhas, Decks, Cartas e mais recursos do Stats Royale?

Ao digitar a sua tag acima, você será redirecionado para o site, lá você encontrará menus para cada um dos recursos que o site oferece. dentre eles o de ver os próximos baús, histórico de batalhas, Decks que você utiliza, cartas da sua conta e listas.

 


E mandem prints nos comentários de como esta o ciclo de baús de vocês, se estão prestes a ganhar o Baú Lendário de Graça, Super Mágico ou Gigante!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...