3 Novos Desafios de Especiais – Sneak Peek extra!

Agora a pouco saiu o segundo Sneak Peek revelando quais serão as cartas que chegam com a próxima atualização do Clash Royale, no post eu expliquei um pouco sobre cada carta, se você não viu clique abaixo:

3 Novos Desafios de Especiais - Sneak Peek extra!

Mas ainda temos mais novidades que eu guardei para este Sneak Peek extra! A primeira é que todas essas 4 novas cartas que serão lançadas, terão um Desafio Especial para nós conseguirmos desbloqueá-la!

3 NOVOS DESAFIOS

Agora vamos falar sobre novos modos de desafios especiais, que não são esses das novas cartas. É algo novo pois além do desafio em sí, também teremos ele disponível para jogar dentro do clã!

O Desafio da Morte Súbita: Neste modo já começamos a batalha no tempo de morte súbita, quem derrubar a torre primeiro vence!

O Desafio de Reforço: Neste desafio, no primeiro minuto o carregamento do elixir ocorre normalmente, no segundo o elixir é em dobro e no terceiro minuto será elixir triplicado, até que a batalha acabe!

Desafio do Elixir triplo: O nome é auto explicativo, neste desafio o elixir triplo carrega três vezes mais rápido, com certeza teremos um meta muito peculiar neste desafio e será um dos mais divertidos! 🙂

Ainda não temos informações sobre a data que eles serão liberados no jogo, mas assim que souber trago para vocês!

E aí, qual desses novos modos de desafio vocês mais estão animados para jogar? Comentem aí!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...