Descubra quando o seu próximo Baú Lendário vai aparecer na loja!

Em Clash Royale temos uma grande diversidade de Baús, que o jogador pode conseguir ganhar de graça, mas com muita paciência, como por exemplo o Baú Lendário e o Baú Épico, que aparecem no ciclo de baús após 500 baús adquiridos. Mas além de ganha-los de graça, o jogador também pode optar por compra-los na loja… mas também não é uma tarefa fácil, então neste post vou trazer uma dica para vocês descobrirem quando seu próximo Baú Lendário vai aparecer na loja!

UPDATE: Infelizmente a Supercell pediu para removerem o recurso da ferramenta!

Próximo Baú Lendário Clash Royale

Então pessoal, a dica é rápida! Como vocês já devem conhecer, o site Stats Royale, que é conhecido na comunidade por mostrar os próximos baús do Clash Royale. Agora eles implementaram um recurso para mostrar quais serão as próximas ofertas na loja, dentre elas a de comprar o Baú Épico, Baú Lendário e oferta especial de arena!

Como vocês podem ver no print acima, agora ao fazer a pesquisa pelos próximos baús no Clash Royale, descendo a tela vocês vão ver “Upcoming Shop Offers”, que traduzindo quer dizer “Próximas ofertas da loja”, mostrando o nome da oferta e quantos dias faltam para ela aparecer!

Como saber próximas ofertas no Clash Royale

  • Acessem a nossa página aqui dentro do site, que tem o Stats Royale implementado, no link abaixo:

 

  • Digite a tag da sua conta do Clash Royale! Se você não sabe qual sua tag… abra o jogo, clique no seu perfil de jogador e você verá uma sequência de números abaixo do seu nome, como o exemplo abaixo:
  • Fazendo isso você vai conseguir ver as próximas ofertas da sua conta! 🙂
Próximas ofertas na loja do Clash Royale
Obs: CASO NÃO APAREÇA AS PRÓXIMAS OFERTAS, CONFIRA ESSAS DICAS:
– Certifique-se de que você esta digitando somente os números e letras da tag (não precisa colocar o sinal de # antes).
– Atualize o seu perfil no site, clicando na opção “Refresh Profile” e aguarde a conclusão.

E aí, quem estava esperando aparecer alguma oferta na loja comprar? Agora não tem mais segredo, você saberá quando ela vai estar disponível!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...