Olá Royalers! Este post é a segunda parte das melhores respostas dos desenvolvedores no Reddit. Então se você não viu as respostas anteriores, recomendo clicar abaixo e ir lá conferir, antes de continuar neste post aqui, para entender melhor como funciona:

Carta do Fantasma, Guerras de Clãs, Sparky Lixo e Reformulação dos Torneios Personalizados

Então, nesta segunda parte selecionei algumas respostas muito interessantes, onde os desenvolvedores revelam alguns detalhes básicos sobre a próxima atualização, brincam um pouco zuando o Sparky e alguns dos seus planos para o futuro do jogo!

As melhores respostas dos desenvolvedores no Reddit [Parte #02]

1As batalhas 2v2 vão ficar permanentemente?

R: O Tim não tem planos de removê-lo ¯\_(ツ)_/¯

2Conquistas semanais, como por conseguir 500 coroas, doar 1.000 de XP (de cartas) e etc.

R: Conquista tornaram-se um pouco esquecidas, os objetivos são também talvez grande demais para competir pela maioria dos jogadores. Estamos atualmente a estudar formas de tornar as metas a curto prazo para objetivos alcançáveis de forma mais casual. Estamos certamente incentivando um bom comportamento, como a doação de cartas e coleta de coroas para o clã.

3Olá. Já consideraram ativar Mensagens Privadas (PM) entre os jogadores ?

R: Olá! Nós pensamos, não vai acontecer. Com uma média de idade da base de jogadores jovens, poderia ser potencialmente perigoso.

4Qual é a seu carta favorita? E por que é o Sparky?

R: Porque todo mundo precisa de uma lata de lixo.

-Respondido por: Bangs

5Quando sua equipe diz “Temos que começar a trabalhar para uma nova atualização”, que parte você inicia pela primeiro? (Desenho das novas cartas, Códigos de programação para novos recursos, Sons, Mecânicas, Pequenas características e etc)

R: A primeira coisa que fazemos é dar a volta em um círculo em torno de um quadro branco e discutir o que o jogo já possui e precisa ser melhorado ou está faltando algo para completar. Em seguida, avaliar o que pode ser feito no tempo determinado. Depois, dividir as tarefas entre as nossas áreas. Novas cartas e sons são geralmente determinadas, mas vamos tentar ter pelo menos uma nova carta por atualização. Tentamos abordar grandes características primeiro e muitas vezes recursos são movidos em torno de como podemos obter ainda mais no ciclo de desenvolvimento.

6Por que o Lenhador não pode cortar e passar pelo Tronco ???

R: Porque o tronco já está cortado!

7Vocês já consideraram tornar mais fácil de adicionar novos amigos no Royale? (como um botão de pedido de amizade nos perfis de jogadores ou algo assim)

R: É algo que nós já conversamos sobre como pode ser melhorado no futuro. Nosso principal objetivo no momento é que precisamos de uma maneira de se comunicar com os amigos de jogo fora do Clã e queremos evitar o SPAM de convite de amigos.

8Quando vão lançar as 2 últimas cartas, e as cartas que serão lançadas na próxima atualização

R: Estamos com o objetivo de lançar uma nova carta por mês, então o nossa próxima carta nova provavelmente vai sair no final de setembro.
Nós ainda não decidimos quais cartas estarão na próxima atualização ainda, mas temos brincado com a ideia da Carta do Fantasma novamente!

9Existe algum plano de reformulação dos Torneios Personalizados?

R: Pergunta interessante!
Queremos fazer algo amais*** com os Torneios Personalizados e também gostaríamos de adicionar mais recursos para o jogo competitivo e partidas com amigos. Não temos nada disso chegando com a próxima atualização, mas é algo que esta no nosso roteiro!

10Vocês já planejam fazer algum tipo de versão das Guerras de Clãs?

R: Não sabemos quando… mas posso garantir que falamos sobre isso muitas vezes (grande atualização, muito trabalho a fazer) esperamos ver isso em breve.

11Vocês já pensaram em ter uma tropa Curadora, como um Médico, um Anjo, esse tipo de coisa ou que tenha um feixe que cura tropas mais próximas ou em uma área?

R: É certamente tentador, o grande perigo deste tipo de tropa é que ele poderia facilmente se tornar muito poderosa… podendo construir uma multidão de tropas que simplesmente bagunçam o campo de batalha. Fazer com que as tropas morram, com a adição da capacidade de elixir dá ao jogo um ciclo natural de ataque, e adiciona uma pausa natural entre jogadas para se recompor. O feitiço de cura já preenche esse espaço (até esse feitiço pode precisar de algum balanceamento :P) – Tradução sugerida por Diogo

12Vocês podem remover o reembolso total sobre o cancelamento de torneios? Isto está sendo usado abusivamente por scammers.

R: Na verdade estaremos removendo o reembolso total (ao cancelar torneios) na próxima atualização.


O que vocês acharam desta segunda parte das melhores respostas? Comentem aí!

E ativem as notificações de novos posts aqui do site (para Google Chrome, Android e PC), para ser notificado e ficar por dentro de tudo sobre Clash Royale primeiro!

Comentários via Facebook
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...