Depois de muito falar sobre a próxima atualização, chegou a hora de falarmos sobre os Sneak Peeks, que para quem não sabe, são prévias da próxima atualização, onde a Supercell revela através de imagens e vídeos as novidades.

A Supercell acabou de confirmar através da suas redes sociais, que os Sneak Peeks vão começar AMANHÃ!


Então já vão se preparando ai para começar a conferir as novidades que vão vir com a próxima atualização do Clash Royale, tem MUITA coisa boa chegando e sem dúvida de que é uma das maiores atualizações do jogo até o momento!

Como ficar sabendo quando os Sneak Peeks forem anunciados!

Muitos já usam, mas vamos reforçar! Aqui no site temos um sistema que sempre que sai um novo post, vocês podem ser notificados pelo celular ou PC. Para isto basta acessar o site pelo Google Chrome, clicar no sininho no canto e confirmar.

Fazendo isso, você ficará sabendo de tudo em tempo real, quando eu clicar em ‘publicar’ vocês recebem uma notificação. E como nosso site tem parceria com a Supercell, recebo tudo antecipadamente e consigo deixar tudo pronto!

Nos vemos amanhã! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...