Ultimamente vários jogadores tem nos enviado mensagens falando sobre um problema no jogo, que desconectava da partida por “Erro de sincronia” entre o cliente e o servidor, isso já está acontecendo faz um bom tempo, mas não tínhamos nada que possamos fazer para solucionar, mas hoje finalmente a Supercell deu uma atenção ao problema e lançou um patch de correção, para corrigir este e outros bugs.

Manutenção Corrige Erro de Sincronização e outros bugs

O problema de sincronização afetou muitos jogadores da comunidade, provocando lag e desconexões no meio das partidas, mostrando essa tela abaixo:

Mas hoje pela manhã, o perfil oficial do Clash Royale nas redes sociais, anunciou uma manutenção!

“Manutenção: Precisamos de ter uma pausa para manutenção para corrigir a falta de sincronização e o pop-up de novas cartas aparecendo repetidamente. Voltamos já!”

Então se você estava sem jogar por este problema, já pode testar novamente! E como podem ver acima, também havia um bug onde a tela de apresentação da nova carta aparecia repetidamente, eu mesmo estava com este problema e agora foi resolvido!

Enfim, entrem no jogo aí novamente e vejam se está tudo funcionando, qualquer bug encontrado, clique nas configurações do jogo > Ajuda e Suporte > clique no ícone do canto superior direito, para você enviar uma mensagem para o suporte do jogo.

Qualquer novidade trago à vocês, até mais!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...