Na semana passada os Desenvolvedores de Clash Royale responderam perguntas dos jogadores e dentre as que foram escolhidas, era sobre as ideias que a comunidade sugere e a resposta do desenvolvedor nos deu indício que poderemos ter em algum momento, um sistema de Tickets para Desafios sendo implementados no jogo, veja mais detalhes!

No nosso post de tradução aqui no site, acabei deixando passar a parte de “Tickets”, então muitos jogadores ainda não sabem o que a Supercell está planejando, por isso resolvi fazer este post aqui!

Recapitulando…

Quais ideias vocês viram na comunidade que vocês acham que é digno de ser implementada no jogo? (pergunta por /u/Pircival)

Definitivamente, há muitas para nós fazer! Mas para citar alguns que realmente gostamos, o que vimos pela primeira vez no reddit: Silenciar Emotes Permanente, algum tipo de sistema de “tickets de desafio”, Heróis, Guerras dos Clãs, Reformulação dos Torneios, Mais Emotes e Reestruturação da TV Royale.

Tenha em mente, a lista acima inclui as coisas que estão trabalhando no momento, e pensando ativamente sobre, bem como as coisas que não estão. Além disso, apesar de gostar de todas as ideias acima e muito mais, algumas delas podem não entrar no jogo.

O Nery fez um vídeo sobre isso hoje, recomendo assistirem! É um sistema de Tickets para Desafios, que um jogador sugeriu à um tempo atrás e agradou a Supercell:

Para quem está na internet móvel, basicamente isso seria um Sistema de Tickets para desafios, onde o jogador poderia ganha-los grátis na loja ou em baús. Então o jogador juntando esses tickets, poderia utiliza-los para entrar em eventos e desafios, sem precisar gastar gemas.

Esta seria uma grande alternativa para os jogadores free to play aproveitarem ainda mais os desafios que mais agradam cada um.

O que vocês acharam da ideia? Comentem aí em baixo!

Mas lembrando que nada foi confirmado, então vamos cobrar a Supercell pedindo o recurso! 😉

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...