Desde que a Supercell anunciou o Balanceamento deste mês de Fevereiro/2018, muitos jogadores tem questionado a finalidade de terem nerfado algumas cartas, como o Megacavaleiro e o CAVALEIRO!



Então para sanar a dúvida, em torno do “Por que nerfaram o Cavaleiro”, a própria Supercell resolveu fazer um post no reddit, explicando o motivo. Veja abaixo a tradução do texto!

Por que o Cavaleiro foi nerfado? Supercell explica!


“Nós vimos uma boa quantidade de perguntas sobre o porquê o Cavaleiro foi nerfado na atualização de balanceamento mais recente, então nós gostaríamos que todos soubessem o o motivo!

Podia até parecer que sua taxa de utilização não era muito alta, mas isso estava fortemente somado pelo fator de que os Decks de Megacavaleiro/Barril de Esqueletos dominavam e fazendo tudo parecer relativamente menor em comparação.

O Cavaleiro ainda é usado bastante e é um componente muito importante, por exemplo, ele ainda é usado demais em deckbaits de Tronco/Zap com Princesa e Barril de Goblins, e o deck ciclo de Balão rápido. Para 3 Elixir, ele oferece um poder defensivo extremamente forte e permite algumas ciclagens em decks rápidos.

Um raciocínio fundamental para entender o Nerf do Cavaleiro agora, é que nós tínhamos um meta onde cartas como Valquíria e Mini PEKKA deveriam ser realmente boas alternativas para o Cavaleiro, mas elas mostram uma taxa de uso de quase 0% na partidas de nível superior. Elas estão tão superados pelo Cavaleiro que sentimos que ele precisava de uma tonificação para tornar essas outras tropas mais comparáveis.

É bom notar que a ideia por trás de qualquer nerf é nunca “matar a carta” – o Cavaleiro ainda é forte – nem é a ideia por trás de uma melhoria (buff) torná-las dominadoras. A maioria das mudanças que fazemos são ajustes para o equilíbrio, ao invés de grandes reformulações. As maiores mudanças nesta rodada são sem dúvidas o Megacavaleiro e Barril de Esqueletos, eles estavam dominando a Arena em um nível tal que um ajuste menor não faria o trabalho.”


O que acharam desta justificativa do nerf no Cavaleiro? Comentem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...