Desde que a Supercell anunciou o Balanceamento deste mês de Fevereiro/2018, muitos jogadores tem questionado a finalidade de terem nerfado algumas cartas, como o Megacavaleiro e o CAVALEIRO!



Então para sanar a dúvida, em torno do “Por que nerfaram o Cavaleiro”, a própria Supercell resolveu fazer um post no reddit, explicando o motivo. Veja abaixo a tradução do texto!

Por que o Cavaleiro foi nerfado? Supercell explica!


“Nós vimos uma boa quantidade de perguntas sobre o porquê o Cavaleiro foi nerfado na atualização de balanceamento mais recente, então nós gostaríamos que todos soubessem o o motivo!

Podia até parecer que sua taxa de utilização não era muito alta, mas isso estava fortemente somado pelo fator de que os Decks de Megacavaleiro/Barril de Esqueletos dominavam e fazendo tudo parecer relativamente menor em comparação.

O Cavaleiro ainda é usado bastante e é um componente muito importante, por exemplo, ele ainda é usado demais em deckbaits de Tronco/Zap com Princesa e Barril de Goblins, e o deck ciclo de Balão rápido. Para 3 Elixir, ele oferece um poder defensivo extremamente forte e permite algumas ciclagens em decks rápidos.

Um raciocínio fundamental para entender o Nerf do Cavaleiro agora, é que nós tínhamos um meta onde cartas como Valquíria e Mini PEKKA deveriam ser realmente boas alternativas para o Cavaleiro, mas elas mostram uma taxa de uso de quase 0% na partidas de nível superior. Elas estão tão superados pelo Cavaleiro que sentimos que ele precisava de uma tonificação para tornar essas outras tropas mais comparáveis.

É bom notar que a ideia por trás de qualquer nerf é nunca “matar a carta” – o Cavaleiro ainda é forte – nem é a ideia por trás de uma melhoria (buff) torná-las dominadoras. A maioria das mudanças que fazemos são ajustes para o equilíbrio, ao invés de grandes reformulações. As maiores mudanças nesta rodada são sem dúvidas o Megacavaleiro e Barril de Esqueletos, eles estavam dominando a Arena em um nível tal que um ajuste menor não faria o trabalho.”


O que acharam desta justificativa do nerf no Cavaleiro? Comentem!

Supercell explica Motivo do Nerf no Cavaleiro…
4.9 (97%) 60 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito choro por parte do mega cavaleiro, uma das cartas mais fáceis de counterar, ele estava bom do jeito que era, uma das poucas cartas que a Supercell lança que ja é balanceada, o cavaleiro nem deveriam receber nerf ou buff, é uma carta que só é usada na defesa, faz 5 meses que não vejo um deck bait, cavaleiro e igual zap, ta em quase todo deck porque é uma carta fácil pra defesa, ja adianto o próximo balanceamento, vão nerfar zap.

    • Mega cavaleiro era mt apelão pela a quantidade de mecânica na carta mais aquele dano absurdo n deixava tropas como corredor e algumas de média saúde passar de jeito algum . Cavaleiro foi nerfado por conta do motivo q disseram acima : ELE TAPA TODO BURACO Q AS OUTRAS TROPAS NÃO TAPAM .

      É engraçado esse argumento de “choro” pois isso se n notou pode ser totalmente empregado para teu comentário …

        • Kkkkk falou o cara q só usa mega cavaleiro para tudo e por isso reclama de um equilíbrio …

          Engraçado, cheguei 4031 troféus com carta nível 9 e eu não sei jogar ? Ok senhor top global .

          Mega era sim apelão, tanto pelo o q eu disse tanto q estava em todos decks e isso é uma praga para um jogo q tem 81 cartas . Então para de reclamar de um EQUILÍBRIO na sua carta favorita e comece à aprender a jogar com outras ou continue jogando com ela , porém sem a vantagem q ela tinha sobre as outras cartas antes .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here