E as notícias sobre Clash Royale não param! Depois de anunciar uma nova carta (Arqueiro Mágico) e dos desenvolvedores disseram que estão pensando em adiar a próxima atualização para Abril, agora temos a informação de que a Supercell está trabalhando no próximo balanceamento!

Com o anúncio de que a atualização poderia ser adiada para abril, um jogador foi até o reddit e falou que por conta disso, os jogadores necessitam de novas mudanças de balanceamento, argumentando que o o ladder não está jogável devido a recuperação da temporada e o meta de desafios é basicamente Megacavaleiro e morcegos…

Então o perfil oficial respondeu ao post com o seguinte:

“Pode haver uma atualização de balanceamento em breve… ?”

Print da resposta e o link para conferirem logo abaixo:

Vale lembrar que faz menos de 3 semanas desde que o último balanceamento foi implementado, onde mexeram com o Fantasma Real, Morteiro, Lava Hound e outras cartas!

E no Discord oficial do Clash Royale, disseram o seguinte também:

“Vamos apenas dizer que vocês saberão sobre ele em menos 24 horas…”

Não sabemos mais detalhes, mas fiquem ligados aqui no site, que assim que sair algo, posto aqui para vocês em primeira mão!


Qual carta deveria ser balanceada (nerfada/bufada)?

Gostaria que vocês dissessem nos comentários o que acham de um próximo balanceamento tão rápido assim e quais cartas sugerem para serem equilibradas! Comentem…

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...