As Guerras de Clãs estão mais que confirmadas para o Clash Royale! O recurso que cativou milhões de jogadores no popular e antecessor jogo de estratégia da Supercell, está chegando também ao Clash Royale!

A confirmação da notícia foi feita pelo perfil oficial do Clash Royale no reddit, através de um comentário em um post de um membro, questionando detalhes sobre a próxima atualização!

Guerra de Clãs na próxima atualização do Clash Royale!

Veja abaixo o que o jogador perguntou, que levou a Supercell a fazer esta revelação bombástica para a próxima atualização!

Pergunta do jogador /u/poopbee: “Supercell, você pode pelo menos nos avisar quando será a próxima atualização exatamente, ou até mesmo falar qualquer Sneak Peak?”

Resposta da Supercell:

“… nós podemos estar trabalhando em um pequeno recurso chamado “Guerra de Clãs” no momento ¯\_(ツ)_/¯

Tenha em mente que, como sempre com nossas atualizações, nós iteramos muito e nada é garantido até que tenhamos apresentado a atualização para a Apple/Google. É por isso que muitas vezes não gostamos de compartilhar muito com antecedência. Mas, por conta da transparência, sim, estamos atualmente trabalhando em que o poderia ser as “Guerra de Clãs” do Clash Royale… 😉

-Tim

(BTW, uma reformulação de torneio não está nos nossos planos para a próxima atualização)”


LINK PARA O COMENTÁRIO NA INTEGRA NO REDDIT

A ansiedade pela chegada da próxima atualização está cada vez maior e o hype ainda mais! o/

Vale lembrar que mês passado a Supercell anunciou, que adiou a atualização que estava prevista para este mês, para o mês de Abril, então no próximo mês já teremos esse grande complemento do jogo em mãos!

Ainda não foram revelados detalhes adicionais de como será esse recurso, de Guerras de Clãs! Comente como você acha que vai ser!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...